segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Marcadores: Retirando-os da postagem



Oieee, vamos começar uma segundona com um tutorial que utilizo no AB : Mantendo a lista de marcadores na sidebar sem que os mesmos apareçam nos finais das postagens.

=> Exemplo:

É super fácil e encontrei no blog da Ariane, portanto os créditos vão pra ela!! Para isso, vá em Editar HTML, clique em Expandir Modelo de Widget, procure e apague todo o trecho abaixo:


<span class='post-labels'>
<b:if cond='data:post.labels'>
<data:postLabelsLabel/>
<b:loop values='data:post.labels' var='label'>
<a expr:href='data:label.url' rel='tag'><data:label.name/></a><b:if cond='data:label.isLast != &quot;true&quot;'>,</b:if>
</b:loop>
</b:if>
</span>

Feito isso, clique em Visualizar e se tudo estiver ok, clique em Salvar. A lista de Marcadores continuará aparecendo na coluna lateral (sidebar), porém, não mais aparecerá abaixo das postagens.

Façam e venham me dizer pra que eu possa dar uma olhadinha e vê como que ficou. Espero que vocês tenham gostado. O que acharam? Bjkas

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Olá, vim da agenda dos blogs e já estou te seguindo p acompanhar as novidades!
    Espero a sua retribuição lá no meu blog, venha fazer parte das minhas amigas seguidoras, ficarei muito feliz com a sua presença.
    http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi miga, nao podia deixar de comentar q esse layout ta lindo!!! vc sempre acha lays maravilhosos! amei as nuvens e tudo mais. bjs e bom domingo!!!
    Danny Toledo
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Anônimo22:54

    Parabéns pelo seu blog!!! Me inspirou muito

    ResponderExcluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados