segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cabelos - Penteados







Debaixo dos caracóis

O hairstylist Paulo Persil, especializado em penteados para casamentos, é categórico ao afirmar que as sugestões feitas com baby liss estão entre as “queridinhas” das noivas modernas. Use e abuse dessa tendência e deixe o visual cheio de movimento

Em estilo neo-hippie, a sugestão é indicada para cerimônias que tenham uma atmosfera informal, ambientadas no campo ou na praia. Para fazê-la, as madeixas passaram por uma escova lisa e foram divididas em mechas largas, nas quais o baby liss médio atuou por cerca de 40 segundos. Depois, os cabelos ficaram enrolados com grampos por 45 minutos, para reforçar o efeito do aparelho. Já soltos, os fios foram colocados para trás. A franja, após ser desfiada, serviu de base para o topete, enquanto a faixa de cetim envolta na cabeça acrescentou modernidade à produção.


Nesta proposta, os cabelos naturalmente lisos ganharam ondas marcadas depois de passar pelo baby liss grosso. As madeixas do topo tiveram, então, que ser desfiadas, para ficar mais volumosas, e as laterais foram levadas para trás, onde originaram um meio-rabo que, posteriormente, formou um coque alto e desestruturado. Para ficar mais estiloso, o look contou, ainda, com a aplicação de dois arranjos de strass.

Separados em mechas médias, nas quais o baby liss grosso atuou por 40 segundos, os cabelos foram levados para trás e enrolados a partir das pontas a fim de formar um coque baixo. A franja, após ser desfiada, originou um topete, e o adorno de strass completou a produção, que, devido a sua versatilidade, pode ser adotada em diferentes horários.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados