segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Rímel !!!!

 photo Maybelline1_zpsc93dbd63.jpg
imagem: Weheart/Google

Se tem uma coisa que não pode faltar numa maquiagem bonita, é o rímel! Ele levanta o olhar e dá acabamento à make. Às vezes nem é preciso tanto, um corretivo, um blush e um rímel já te deixa pronta pra encarar a sociedade.

Tanto que se você abrir minha necessaire durante a semana só vai encontrar esses produtinhos. Eu nunca os tiro da bolsa, mesmo quando estou em casa e não tenho a intenção de sair - A gente nunca sabe a hora de "catar" as chaves do carro e correr para um compromisso de última hora; Portanto, é imprescindível que se tenha à mão produtinhos milagrosos como estes.

E ao longo desses humildes 47 anos de vida, e de consumismo investigativo, conheci alguns rímeis que são o Must-Have no quesito:
  • Volum Express – Maybelline – Ele é ótimo, não cumpre o que promete, infelizmente, mas deixa os cílios bem pretinhos e definidos, dá até uma alongada boa, mas volume mesmo, néca! É perfeito pro dia-a-dia.
  • Haute & Naughty – MAC – AMO esse rímel, pelo simples fato de ter duas opções em um só produto. Ele te dá um cílios natural e também um cílios mais carregado, mas sem ficar exagerado. É perfeito pro dia-a-dia.
  • The Colossal – Maybelline - Rímel incrível!! Deixa os cílios super carregados e poderosos, o aplicador é gordinho o que faz com que o produto “pegue” no cílios com mais facilidade. É perfeito para noite.
  • Big Eyes – Eyeko – Foi o meu primeiro rímel hypado. E eu me apaixonei! Ele é super pretinho e deixa os cílios lindos, alongados, definidos e volumosos, além de durar o dia todo. A única coisa ruim é que é super difícil para remover. É perfeito para noite.
Qual o rímel preferido de vocês?
PS: Ainda não comprei o The Falsies da Maybelline, mas todo mundo que tem, diz que é incrível. Alguém já testou?


Bjkas e uma excelente semana pra todos.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados