segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Moda para Todas



Há mais de 20 anos no mercado, Linda Martins é preferência absoluta de tamanhos grandes em Moema

Toda mulher merece se sentir valorizada e isso não tem nada a ver com a balança. Foi a dificuldade das próprias clientes de encontrar roupas com estilo em tamanhos grandes que levou Lindalva Martins a repensar seu trabalho. Desde 1967 confeccionando roupas femininas sob medida, ela decidiu investir nesse mercado e acertou em cheio. Linda Martins já está há mais de 20 anos no ramo. “A roupa GG não necessita de muitos detalhes. O segredo é ter caimento impecável”, explica Lindalva.

A loja tem tradição na Alameda dos Aicás, em Moema, bairro nobre paulistano e é a primeira opção para quem procura trajes de gala feitos sob medida, camisas, pantalonas e túnicas elegantes em tamanhos grandes. “A maioria das peças é confeccionada por nós. São produtos modernos, mas adequados ao corpo delas”, diz Lindalva.

Todos os dias, Linda Martins oferece produtos incríveis com redução de preço, mas para o Dia das Mães a loja preparou uma promoção imperdível! Além de camisas e camisões com 50% de desconto, você encontra também roupas para festas e as melhores túnicas com 30% OFF.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados