segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Semana de Mudanças e Esperanças



Oiiii, bom dia minhas flores!!!! Começo essa semana com mais uma mudança de template aqui no blog, rs.....Porém, garanto que não será a última, já que eu amoooo mexer nesses html´s?!!! Apesar de não saber "bulufas", mas, sou enxerida demais, por isso fico fuçando aqui e acolá até me satisfazer temporariamente....Mas, estou arquitetando uma mudança permanente e já escolhi nossa amiga  Aline Castro do AX Layouts Free para o tal oficio. Visitem o site que vocês vão amar as opções de Layouts. !!! 



Essa semana começo a contagem regressiva para o meu aniversário - eba!!! - E, é claro que irei fazer um sorteio bem bacana por aqui. O niver é meu mas, quem ganha o presente são vocês minhas flores!!! Aguardem essa semana que posto o mimo que será sorteado no dia do meu niver ta, 16/09!!!


Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Oi minha linda eu sei um pouquinho de html se vc precisar de ajuda e so pedir e muito obrigado por seguir meu blog "Mi Romantic Book" eu comecei com ele agora e a verdade e que eu amo leer, sou fanatica a leitura leio um livro por dia. So que ele esta em español pois eu prefiro ler em español que em portugues.


    Um abraço e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minhs flor de Ludy, obrigado!!!! Aprecio também o idioma español. Gosto muito de ler, pena que minha vida é muito corrida, pois com casa, marido, filhos e o blog, rs, fica bem corrido :D Irei sim ao "Mi Romantic Book" pra ver as novidades por lá.
      Bjkas, e fica em Paz

      Excluir
  2. Me encanta que tenha meu banner aqui linda. Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo minha linda Muito obrigado, tambem gostei muito do modelo do blog esta bem lindo, amo a cor rosa

    ResponderExcluir
  4. O blog esta lindo ^^ Adorei o Layout.

    meumundo-meuestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor de Jéssica, obrigadoooooo, amei sua visitinha. Já retribui, venha quando quiser!
      Bjkas,

      Excluir

No Instagram @acheiebloguei

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados