terça-feira, 2 de outubro de 2012

Moroccanoil - Testei e Aprovei. E, você?



Há diversas formas de se usar o já famoso óleo. Segundo Josi e Vera Figueiredo proprietárias do salão de beleza Espaço Frô, o Moroccanoil é um dos melhores produtos da área de cosmetologia. “Se o cabelo é rebelde para fazer escova, basta colocar algumas gotinhas do óleo na mão e massagear os fios umedecidos para que a escova saia perfeita, com brilho e com elasticidade. Para a coloração ou descoloração, o óleo ajuda a fixar e a clarear os fios sem ressecar”.


O óleo de Argan, derivado da árvore de Argan, nativa do Marrocos, é um velho conhecido das mulheres marroquinas, já que o produto é muito usado nos cabelos, na pele, nas unhas e até na cozinha. Por aqui ele desembarcou há pouco tempo e é encontrado nas Linhas Liss Ultimate, da L’Oréal Professionnel, e Elséve Liss-Intense Extreme, de L’Oréal Paris.

Mas o mais bacana é que a linha Moroccanoil é mil e uma utilidades: protege contra os raios UV, neutraliza os radicais livres, regenera profundamente os fios, sela as cutículas, diminui o frizz e ainda é rico em vitaminas que fortalecem o cabelo, aumentando assim a sua elasticidade. Além disso, os produtos se adaptam perfeitamente a qualquer tipo de fio, tanto os mais oleosos quanto os mais secos.

Para quem deseja um cabelo brilhante, sedoso e digno de “capa de revista”, o Moroccanoil, uma linha de produtos feita à base de óleo de Argan do Marrocos, pode virar o melhor amigo de um dia para o outro. O mais usado pelos cabeleireiros é o óleo de tratamento, mas ainda existe shampoo, condicionador, máscaras restauradoras e de hidratação intensiva, spray de brilho, creme de hidratação e creme para cabelos cacheados. Ou seja, um verdadeiro arsenal de produtos para recuperar os fios.

Resumindo, o Moroccanoil é um ótimo aliado para quem busca um “cabelo de celebridade”. Então não fique fora dessa e experimente essa verdadeira maravilha!!!!

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. olá querida Rita td bem? Estou sempre passando no seu blog pra ler e estou vendo varias mudanças no template...rs...ta parecendo eu...nao deu aquele tchan ainda, aos poucos estou achando o q eu quero e tem muita coisa no Cherry Bomb..bjs e ta ficando lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. linda acessa esse blog, varios templates free, talvez algum dê aquele tcham em vc...boa sorte, bjs!

    ResponderExcluir
  3. ai ai, esqueci de colar o link... http://www.brilhosgifs.com/2011/08/aniversario-do-blog-com-template-free.html ... sexta a noite sabe como é, um chopinho aqui outro ali...bjs e bom fds!!!

    ResponderExcluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados