quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Minha Entrevista para o blog ABS - The ABSOLUTE com a Danny Toledo

Oiiii minhas floresssss....Tudo bem?!!! Primeiramente vim aqui para pedir milhões de desculpas a minha grande "Miga" virtual a Danny Toledo do The ABSOLUTE, pois, não é que esqueci de publicar aqui a entrevista que ela fez comigo?!!! Na época o blog ainda era o Cositas Femininas!!!! 

Sorry Danny. 

Agora vamos à entrevista que, diga-se de passagem Achei um arraso! :

1* Como surgiu a idéia de montar um blog?

Surgiu quando iniciei a faculdade de Serviço Social. Apesar de navegar sempre pela net e sentir vontade de participar de um, a idéia de criar o Achei foi  mesmo em 2011.


 O Achei e Bloguei é seu primeiro blog?

Sim.


O que você mais gosta no Achei e Bloguei?

Gosto de ler os comentários e de ver a adesão dos seguidores, pois significa que o Achei está crescendo!!!


Sobre qual assunto você tem mais facilidade de escrever no blog?

Nossa!!! Adoro escrever, não tenho mesmo a preferência por algum tipo de assunto!!


Qual é a melhor e a pior parte de ser blogueira?

Olha, sinceramente acredito não ter “pior” parte!!! É um prazer escrever, interagir com as pessoas, passar informação e fazer amizades. Divulgar o que você gosta ou não de fazer, é prazeroso. Não qualifico como pior!!


O que o Achei e Bloguei representa para você?

Uma prazerosa forma de fazer amizades e, de poder traduzir em palavras minhas observações pelo mundo afora.


Qual sua meta para 2013? (isso se o mundo não acabar 21/12/2012...rs)

kkkkkk. A meta é fazer com que meu blog chegue aos 100 seguidores ôohhoôhhh, rs...ô_ô  - É melhorar mais o blog, fazer com que as pessoas conheçam mais o Achei e, tentar estacionar num único template - o que está sendo bem difícil, rsrsrss!!!

Pensa muito no futuro? Como você se imagina daqui há 10 anos? 

Nossa, penso sim, principalmente porque tenho três filhos pequenos e o futuro, como  tudo o que desconheço me deixa inquieta e ansiosa. Claro que me imagino com todo o gás, rs, blogueira, cheia de idéias bacanas para por em prática e acompanhando esse desenvolvimento brilhante que é o da tecnologia, blogosfera, enfim!!!

Como você define seu estilo? Isso se reflete no seu blog ? 

Então, costumo alternar entre o Urbano e o Eclético. Meu estilo urbano vem por amar conforto, peças e acessórios descontraídos...E o Eclético por gostar de quase tudo e de muita coisa diferente; Com certeza meu blog reflete esse perfil!

Atualmente, o que está lendo e ouvindo? 

Comecei a ler Cinquenta Tons de Cinza de E.L.James - estou apaixonadérrima pelo livro. E, ouvindo sempre algumas bandas/músicas que imortalizei à décadas: Simply Red, Sade, Enya, Zizi Possi....

Quais seus hobbies? 
A-d-o-r-o  mexer com celular!!! Nossa, tenho um vicio extremo em fuçar nessas teclinhas mágicas, rs. Posso dizer que tenho a tecnologia como vicio.

Você se inspira em alguém? Se sim, em quem? 

Digamos que a vida me presenteou com alguns “flash” maravilhosos de pessoas queridas, das quais seria injusto citar algumas e esquecer outras....Elas servem sim por toda minha vida de inspiração!!!

Nos tempos de hoje se fala muito em homofobia, bulling e outros. Qual a sua opinião em relação a isso?

Olha Danny, minha flor, nos dias de hoje se comenta sobre o que sempre ocorreu e nunca foi exposto. Acho que nem tudo é homofóbico, como nem todos que sentem o preconceito sofrem de bulling. Cada caso é um caso, porém, a integridade fisica e moral de cada ser humano deve sim ser respeitada ! Tenho o exemplo de minha filha Patricia, com 12 anos pesando 69kg e uma luta enorme pra emagrecer, pois, ela está sim exposta ao bulling!!! Mas, como citei, cada caso é um caso, tudo deve sim ser observado com muito cuidado, pois, mais que bulling é a injustiça de uma acusação injusta que fortemente foi gerada pelo preconceito.

Pra você, ser feliz é...

Imprescindível ver a felicidade dos meus filhos escancarada no rostinho deles!!!

O que você acha do The Absolute? 

Acho o blog atual com tutoriais de muito bom gosto, postagens sobre culinária, moda, acessórios, onde tudo se acha pela facilidade e orientação de como é exposto seus assuntos. E, posso dizer que Cositas Femininas me presenteou com uma amizade maravilhosa. Qual o blog que dá esse Presente Precioso pra você??? Só  no Cositas Femininas!!!! Valeu Danny pela oportunidade da Entrevista, por divulgar o Achei E Bloguei e, de expor um pouquinho do que penso, sinto e enxergo a vida. Vamos tocar essa parceria com carinho e criatividade.

Deixa um recadinho pra quem vai ler a entrevista

Galera, se apaixonem pelo conteúdo incrível deste. Vale à pena dar uma conferida, comentem e compartilhem. Valeu, fica a dica!!!!!




E, ai minhas flores, gostaram?!!! Comentem e visitem o ABS !!!
Bjkas

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Adorei o blog!!!
    Adorei a entrevista!! Ficou show mesmo!!
    beijinhos
    http://euvejotudocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, e, volte sempre. Bjkas

      Excluir
  2. Adorei suas dicas e já estou curtindo e seguindo aqui.
    Amei ha entrevista! ótimas respostas!!
    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D
    Sucesso pra você e seu blog...*-*
    Tenha uma ótima semana....
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Jéu!! Obrigada, fico imensamente feliz por você ter gostado e, comentado. Prezo demais os comentários deixados aqui. Já seguindo seu blog, curtindo e lhe dizendo que gostei muito, principalmente porque senti que seus "vícios" tem personalidade!!! Bjkas

      Excluir

No Instagram @acheiebloguei

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados