quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Qual é o biquini certo para o seu corpo? Vamos conferir...


É importante saber que a peça certa pode disfarçar as partes que as mulheres não gostam e ressaltar o que é bonito.

Retangular
As mulheres que têm o quadril da mesma largura que os ombros e pouca cintura devem abusar dos detalhes para criar curvas no corpo, como estampas, babados, lacinhos e bordados.

Oval
Na opinião do stylist, quem não tem curvas e está acima do peso deve usar maiô. “Peças com recortes geométricos vão dar outra silhueta e deixar a mulher visualmente mais magra. Mas não tem regra, quem não tiver pudores, pode usar biquíni, desde que cubra todas as partes íntimas.”

Triângulo:



Triângulo:
Quem tem o corpo em formato triangular deve escolher um biquíni mais largo na parte de baixo, de preferência liso e com um pouco de pala para dar sustentação ao abdômen um pouco mais avantajado. Os detalhes e estampas devem ser usados na parte de cima.

Triângulo invertido
Ombros largos podem ser disfarçados com sutiã frente única. “O modelo é ideal por que cria uma ponta que acaba chamando mais atenção do que os ombros”, explica Grund. Todos os detalhes devem ser jogados para a parte de baixo do biquíni.

Ampulheta
As mulheres com cintura fina e muitas curvas são as que mais erram na hora de escolher a roupa de praia, segundo o consultor de moda, pois acreditam que podem usar tudo. “Quanto mais elas evidenciam a cintura, mais destacam o quadril. Um modelo retinho é mais indicado, pois ela já tem curvas, não precisa criar mais.”

Pouco seio
Para aumentar visualmente o tamanho dos seios, existem diversas opções de sutiãs: tomara que caia, peças bordadas, listras horizontais, babados e aplicações.

Muito seio
Mulheres com seios muito grandes devem comprar um top que sustente os peitos, sugere o profissional de moda. “Não tem nada pior do que seio saindo por baixo ou pela lateral do biquíni”. Ele explica a maioria das marcas vendem as peças avulsas, assim é possível escolher um tamanho de parte de cima e outro de parte de baixo, de acordo com cada tipo de corpo.

Sem quadril
A moda está super a favor das mulheres sem curvas. Grund enumera os diversos modelos que podem aumentar visualmente o quadril: “É só se jogar nas tendências, florais, estampas, babados, biquíni com cinto, bordados, etc.”

Muito quadril
Quem tem o ombro e os seios menores que o quadril deve equilibrar o corpo, talvez usando peças com detalhes na parte de cima. A calcinha deve ter cores escuras e ser mais larga. O modelo de lacinho também pode ser usado, mas a alça lateral não pode ser tão fina. “Na hora de dar o laço, o ideal é que tenha largura de tecido para isso, para não ficar aquele triangulinho na frente”, explica o stylist.



E então minhas flores, vamos à praia?!!!

Bjkas  

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Adorei a dica.. beijinhoos

    http://nathalia-loukasporadesivosdeunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica,flor!!!Essa é para quem quer curtir o verão com muito estilo e elegância!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ooi Rytta!!!
    Boa tarde!

    Acho que meu corpo é o oval, e se for eu uso o biquini certinho! :)

    Menina, eu já te mandei o banner que vc havia me pedido?
    Não lembro mesmo! hahaha

    Ótima quarta!!!

    Beijos Mil,
    Dany - http://blog.estouroempalavras.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!
    Bem completo,
    acho que eu sou ampulheta ou pêra rsrs

    beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  5. to na duvida se eu sou ampulheta ou retangular...e agora? bjs kkkk adorei o post, ainda bem q eu nao comprei meu biquini ainda e depois dessa com certeza vou acertar o modelito!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAH *_*
    Adorei a dica, sério !
    Segunido s.s

    http://pequenachica-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

No Instagram @acheiebloguei

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados