sábado, 29 de dezembro de 2012

Dieta da Proteína!

Oiiiie flores da minha vida messsssmo!! Saudades de trazer um post quentinho, rs. Tem uma semana que não faço isso, afff! O que aconteceu Rytinha? - Dissabores de final de ano, mas, tudo bem, nada que não consiga resolver! 

Dietas

Trouxe um post hiper importante principalmente para aqueles que se entregaram literalmente aos " sabores alimentares " - Sabe quando você se entrega literalmente à comida? Exagera mesmo, por ansiedade, vontade mesmo, por frustação ou por gula?!! Bem...não importa, pois, tudo nos leva à consequências desastrosas que é o excesso de peso!!! E, final de ano as comidinhas natalinas e as festas de reveillon estão bombando pra fazer você bombar também, rs. 

Então, nada mais emergencial do que uma dieta que funcione atendendo as nossas expectativas de emagrecer, ou perder os quilinhos extras. E, essa dieta é rica em proteína, ou seja, ela seca mesmo, deixa sua barriga chapadérrima!!!!!!!!!!

A nova dieta da proteína é a nova dieta que reduz em grande escala os carboidratos. Na dieta da proteína são permitidos alguns alimentos como frutas e verduras. A dieta da proteína funciona dessa maneira: Com o seu corpo sem carboidratos como fonte de energia acaba diminuindo a glicose do seu corpo então o processo de perda de peso é rápida

A dieta da proteína favorece a construção de músculos, que aceleram o metabolismo e por isso queimam mais calorias.


A fase de transição é um bom momento para fazer uma reeducação alimentar sem deixar de comer "bobagenzinhas". Duas vezes por semana, escolha uma refeição (café da manhã, almoço ou jantar) e coma o que lhe der na telha. Lembre-se de que você só poderá fazer isso nesta fase e em apenas uma das refeições do dia. Então, nada de exagerar!


Dietas

Alimentos Permitidos Não Permitidos Para o Cardápio da Dieta da Proteína
COMIDAS PERMITIDASCOMIDAS PROIBIDAS
Abobrinha verde; Acelga; Agrião; Água com gás; Alface; Aspargos; Atum; Aves; Azeite; Azeitona com tempero; Bacalhau; Bacon; Berinjela; Brócolis; Camarão; Caranguejo; Carnes; Caviar; Cebola; Cenoura; Chicória; Chuchu; Cogumelo; Couve; Couve-flor; Espinafre; Frango; Jiló; Lagosta; Limão; Lingüiça; Manteiga; Margarina; Mexilhões; Nabo; Omelete; Ostra; Ovos; Peixe; Pepino; Pimenta; Pimentão; Presunto; Queijos industrializados; Quiabo; Rabanete; Repolho; Sal; Salada verde; Salaminho; Salsa; Sashimi; Sopa de legumes; Sukiaki sem macarrão; Tomate; VagemAbóbora; Açúcar; Adoçantes com Frutose ou Lactose; Almôndegas; Amendoim; Amidos; Arroz; Balas; Balas diet; Banana; Batata; Beterraba; Biscoito; Bolachas; Bolos; Caju; Cará; Carboidratos; Catchup; Catupiry; Cereais; Chicletes; Doces; Ervilhas; Farinha; Feijão; Figos; Frutas; Frutas Secas; Geléia; Leite; Macarrão; Mandioca; Massas em Geral; Mel; Milho; Mortadela; Panquecas; Pão; Passas; Petiscos; Pomarola; Pomodoro; Queijo Fresco e Mineiro; Salsicha; Soja; Sorvetes; Suco de Frutas; Tâmaras; Trigo; Yogurt; grão-de-bico; lentilha; uva; figo; ameixa; caqui; castanha; coco; jaca; marmelo; nêspera; tâmara; amêndoa; tamarindo
BEBIDAS PERMITIDASBEBIDAS PROIBIDAS
Chá, Chá-Mate, Chá de Ervas com adoçante, Refrigerantes Light (em poucas quantidades), Café amargo ou com adoçante, Água Tônica Diet.Leite, Iogurte, Whisky, Achocolatados, Refrigerantes, Vinho, Água de Coco, Água Tônica, Sucos em Caixinha e Caseiros de qualquer sabor
A fase de transição é um bom momento para fazer uma reeducação alimentar sem deixar de comer "bobagenzinhas". Duas vezes por semana, escolha uma refeição (café da manhã, almoço ou jantar) e coma o que lhe der na telha. Lembre-se de que você só poderá fazer isso nesta fase e em apenas uma das refeições do dia. Então, nada de exagerar!

Aqui você encontra o cardápio original dessa maravilhosa dieta, completo, com todas as restrições e permissões devidas, vale à pena conferir.  


Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Olá Rytta, bem legal seu post, vou entrar com tudo nessa dieta! Bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, mas confesso que prefiro perder peso apenas indo pra academia, dieta não é comigo não kkk
    beijos
    tem post novo

    ResponderExcluir
  3. eu tbm nao faço dieta, apenas como tudo moderadamente, evito doces e frituras...tbm com uma bebezinha aqui em casa comendo saudavel, a mae aqui tbm acompanha a dietinha. bjs Danny Toledo

    ResponderExcluir
  4. Oi amor, bom dieta é sempre dificil mas essa é muito legal, dificil mesmo é seguir certinho né ?
    Em fim estou seguindo, se puder retribuir www.nicolecoreaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem com você?
    Belíssimo post!
    É sempre bom passar por aqui, gosto de aprecisar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
    É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!

    Que você tenha um ótimo 2013, com muita paz, amor, e que todos os seus sonhos e planos se realizem!
    Desejo tudo isso do fundo do meu coração!
    Um grande beijo
    Até mais

    ;**

    ResponderExcluir
  6. Blog muito bom, continue assim. Vai criar uma Web Novela no meu blog, e gostavamos de saber a sua opinião.
    http://blogdasmeninasfixes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas, to mesmo precisando perder uns kilinho. hahaaaha
    Se puder segue meu blog http://alucihnadablog.blogspot.com.br/2013/01/as-luzes-da-rua.html?showComment=1357753625928#c6315304325415666546

    ResponderExcluir

No Instagram @acheiebloguei

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados