terça-feira, 23 de abril de 2013

Agradecendo......

 photo tumblr_li0dt4cuE31qg205no1_500_zps64c298bc.gifOiiiie, flores amadassss!!! Vim agradecer o carinho com o qual vocês receberam a indicação da TAG !!! É extremamente importante para mim o reconhecimento de cada um de vocês. Dizem que: "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma" - portanto, é assim que vejo os comentários de cada um:: O reconhecimento de uma indicação transformando nossa relação de blogueiras em uma grande amizade! 

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Olá como vc esta , espero que bem , estou fazendo uma visita , bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem, você é uma ótima blogueira.

    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu cantinho e seu jeito...
    Beijoss minha querida!

    ResponderExcluir
  4. Enhorabuena mi linda te los merece, por ser tan buena amiga. xoxo

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!!!

    Faço parte do Agenda dos blogs e estou passando para prestigiar o seu cantinho e aproveitar para convidar-la para participar do primeiro sorteio do blog que está com período de inscrição até hoje (27/04). Aguardo sua visita;

    Beijokas!!!

    http://lucyemascarenhas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, minha flor, obrigado pelo convite. Passarei por lá sim. Bjkas

      Excluir

No Instagram @acheiebloguei

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados