terça-feira, 15 de outubro de 2013

Resenha: Perfume by Kim Kardashian


 photo TrueReflexion_AB_zpsa434fda3.jpg

True Reflexion - Reflexão Verdadeira !!! Nada mais justo do que um delicioso e nobre perfume para celebrar meu retorno às atividades de Blogueira aqui no AB !!!!



Precisava dar um Stand-Up por aqui, e, consequentemente colocar minhas idéias em ordem. Então, resolvi celebrar esse retorno com uma fragância que traduzisse bem esse momento!

Instalado em um 'vaso art deco' que lembra um *diamante, garrafa de dois tons de True Reflection encapsula enigmáticas notas do perfume, complexos que abrangem o perfil completo da vida de uma mulher, marcada pela sua intensidade e sua esperança. Opaco e multifacetada, a garrafa passa sem problemas na luz de um tom profundo, escuro para uma cor mais transparente - é tão intrigante luxuoso e totalmente irresistível como a fragrância que ele contém.


 photo TrueReflexion_AB02_zps2adff3b4.jpg
Minha impressão: apaixonei pelo aroma, até porque não é enjoativa, tem uma fixação poderosa que te deixa lembrar levemente dela na hora que o vento  passa por você!!!
Super indico! 
Onde comprar: Perfumania 

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. migaaaaaaaaaa! pra começar, adorei a sua visitinha no meu cantinho..qto tempo mesmo! vc ta no top comentarista do blog, se continuar la, entro em contato com vc pra escolher um brinde e te mando...nada mais justo agradecer quem sempre comenta no nosso cantinho ne?!
    miga, ainda nao conhecia este perfume...parece ser maravilhoso, e essa embalagem entao?! adorei saber q é bom e q o cheiro tbm nao eh enjoativo e claro, q fixa bem ne?! bjs e ve se aparece sempre!
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Hum fiquei curiosa pra sentir a fragrância.

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados