domingo, 27 de julho de 2014

Meus achados de produtos que utilizo nos meus cabelos.




Oiiiie, meus amores, tudo bem? Fiz meu primeiro video para o canal e estou super feliz. Minha linda amiga virtual a Adna do blog Lendo o Dia foi a responsável pela minha coragem. Ela é uma fofa, e, no video super indico o blog dela e aqui também. Vou falar dos produtinhos, o que cada um faz no meu cabelo e como ele reage.


 photo Produtinhoscabelovideo_zps881e5394.jpg


Bem, não necessariamente seguindo a ordem do video, então, vou comentar um por um:

01/02=> Shampoo e condicionador da Redken para cabelos coloridos

O que promete: limpa os fios gentilmente enquanto fortalece e condiciona as fibras capilares. Ele garante a integridade do fio durante a limpeza, para que não se percam os pigmentos da cor. O Color Extend Magnetics Shampoo, da Redken, deixa seu cabelo limpo, fortalecido e saudável, com a cor mantida cheia de vida e brilho.

03/04=> Shampoo e condicionador da Lore'al Mythic Oil
O que promete: Shampoo nutritivo para todos os tipos de cabelo. Limpeza refrescante diária, enriquecida com dois poderosos óleos que nutrem intensamente os fios. Ele repara os fios, devolvendo a elasticidade e a vivacidade de maneira leve e suave.
Ação
Óleo de Argan: reparação e hidratação com ação antioxidante.
Óleo de Semente de Algodão: poder nutritivo e reparador, com ação antioxidante. Também é rico em Vitamina E e Ômega 6.
Fórmula sem parabenos.

05/06=> Shampoo e condicionador L'oréal Absolut Repair
O que promete: Shampoo reestruturante para cabelos muito danificados.

Programa de Tripla Ação para cabelos muito danificados. Dá brilho, repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas. Reestrutura a fibra capilar e devolve força e solidez aos cabelos muito danificados. Os cabelos são danificados pela utilização frequente de serviços técnicos (coloração, descoloração, redução de volume, etc.). Essa deterioração dos cabelos pode ser vista em todas as 3 zonas da fibra capilar.
Shampoo vencedor do Prêmio Nova de Beleza 2012, na categoria "Xampu e Condicionador para Cabelo Danificado". Ação Neofribine: Ceramida fortificante, silicone e filtro UV, para cabelos reforçados, protegidos e brilhantes. Os cabelos recuperam sua vitalidade natural.

07/08=> Shampoo e condicionador Aneethun
O que promete: A base de Tutano que é rico em proteínas, nutre, hidrata e fortalece os fios. Silicone que protege os cabelos dos danos causados por produtos químicos e calor excessivo, deixando os cabelos brilhantes, sedosos e maleáveis. D’Pantenol que atua diretamente no couro cabeludo e nas fibras capilares, auxiliando na retenção de umidade e evitando pontas bipartidas. Queratina que regenera e aumenta a resistência mecânica dos fios.

09=> Óleo L'Oréal Elseve Óleo Extraordinário
O que promete: O óleo capilar é um produto versátil que acumula várias funções, porém, nem todos agem da mesma maneira. Devido às diferentes fórmulas, algumas versões conseguem tratar mais uma causa ao mesmo tempo. Saber como funciona o óleo em cada tipo de cabelo ou como ele trata ou previne certos problemas pode ser a arma para fios brilhantes e saudáveis. As versões do produto são muitas e a combinação dos componentes pode combater ressecamento, frizz, problema que afeta dez entre dez mulheres alguma vez na vida, sem esquecer da proteção térmica e propriedades nutritivas. Fãs do produto, algumas embaixadoras da L'Oréal Paris dividiram seus segredos de aplicação do Óleo Extraordinário, de acordo com cada tipo de cabelo.

10=> Full BB Cream 10 In 01
O que promete : 10 BENEFÍCIOS EM UM ÚNICO PRODUTO
Brilho Tridimensional | Fortalecimento | Rejuvenescimento
Proteção UV | Hidratação | Proteção Diária | Remineralização
Elasticidade | Revitalização | Proteção Térmica
Full BB Cream foi desenvolvido com a tecnologia All Repair, que une 10 benefícios em um único produto: Brilho Tridimensional, Fortalecimento, Rejuvenescimento, Proteção UV, Hidratação, Proteção Diária, Remineralização, Elasticidade, Revitalização e Proteção Térmica.
Promove aos fios o máximo de reparação e tratamento, mesmo aos cabelos mais danificados Cabelos hidratados e com brilho realçado, propriedades nutritivas e antioxidantes que revitaliza e rejuvenesce, deixando os fios soltos, macios e flexíveis.

11=> Uniq One
Resenha aqui do produto the best!!!

12=>  Bio Extratus Finalizador de Algas Marinhas 
O que promete: é o mais novo segredinho das mulheres para um pós banho com um cabelo maravilhoso. Sua fórmula condicionante e antifrizz, hidrata e reduz o volume dos fios protegendo o cabelo da ação nociva do sol, vento e poluição.
O Finalizador Botica Algas Marinhas possui ação termo protetora e proteção solar, que mantém o cabelo protegido do calor do secador e da chapinha, evitando a quebra do fio.
Botica Algas Marinhas é um tratamento para cabelos fracos e quebradiços, sua fórmula é composta por ativos naturais, que uni a energia vegetal do Tutano de Bamboo com o poder revitalizante das Algas Marinhas.

13=> Kérastase Nutritive Óleo Protect
O que promete: Kerastase Nutritive é a linha da Kérastase ideal para acabar com os cabelos ressecados, nutrindo profundamente e resultando em fios extremamente hidratados, macios e revitalizados. Os produtos da linha contêm glicídios, um poderoso hidratante; protídeos, que atuam na renovação dos fios; e lipídios, para o selamento total das pontas duplas.

14=> Pantene Expert
Resenha aqui do produto the best!!!

15=> Óleo da Moroccanoil
Resenha aqui do produto the best!!

16=> 'Monovin A
O que promete: Amores, é sabido que esse produto é de uso veterinário e usam-se na crina do cavalo para crescimento e brilho da mesma. É um produto injetável e não recomendável para humanos. Porém, não utilizo dessa forma, e, sim, como vocês já deve ter conhecimento, até pela nossa amiga Suzana Rosa do blog Rosa Chiclets, pioneira no shampoo bomba, tenho a receitinha dela e é imbatível. Portanto, utilizo sempre 1ml de monovin para cada 100ml de shampoo.

17=> Meckfio Meck Spray
O que promete: Com alta rentabilidade basta um leve spray para acalmar os fios mais rebeldes e alinhá-los, conferindo brilho incorparável, sedosidade e luminosidade instantâneas, além de presevar sua leveza e maleabilidade.

18=> Água Thermal Spring Water La Roche-Posay
O que eu fiz no meu cabelo: Apesar de ser especificamente usada para o rosto, eu a utilizo no cabelo. Ninguém me indicou, mas, curiosa e no dia em que nada dava certo porque não ia dar pra lavar os cachos e, tinha ela na minha bolsa, não tive dúvidas: apliquei nos meus cabelos e em seguida coloquei o óleo da Moroccanoil. Pumba! Digo, rs, Bingo!!!!!!!
O que promete: Suaviza a pele agredida pelos fatores externos e previne o envelhecimento precoce. Com propriedades naturalmente suavizantes e antioxidantes, cientificamente comprovadas e acalma a pele das agressões diárias. É o ingrediente ativo presente na maior parte dos produtos da La Roche-Posay, avaliado por mais de 520 estudos clínicos em mais de 45.000 pessoas ao redor do mundo.

Ufa!! Acabouuuuuu!!! Sei que ficou hiper longo o post né, mas, não podia deixar de discriminar tudo pra vocês. Acessem o canal do blog, participem e comentem viu!! Iupiiiiiiiiiii, feliz demais, rs. 

Meu canal => https://www.youtube.com/user/ryttanunez

Comente com o Facebook:

16 comentários :

  1. Adorei as dicas! E essa da água termal, então... Já ouvi um menina dizendo que usava no cabelo também, mas eu nunca tinha experimentado antes... O vídeo tá lindooooo!! Como já falei lá no YouTube mesmo... Parabéns, amigaaa!! E que venham os próximos!! Kkkk
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwww, minha flor linda!!! Obrigada, é dedicado a você viu, que tanto me incentivou. Não teria mesmo coragem de fazer sem o seu carinho e paciência em ensinar. Bjkas

      Excluir
  2. Que fofa!!! Parabéns pelo primeiro vídeo... Seu cabelo é lindo!
    Beijinhos

    http://blogyasmimcastro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie, Yasmim, que delicia lhe conhecer por aqui!!! Obrigado, e, mais ainda pelo incentivo, rs. Morta de vergonha, mas, simbora blogar né amiga. Bjkas

      Excluir
  3. Ahhhhh Rytta vc e uma fofa. Adorei seu primeiro video simpatia em pessoa.kkkkk quero
    Ver mais videos seu. Tem uma tag que gostaria que vc gravasse que e "uma so palavra" . Bjocas linda e tudo de bom.
    Re.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie, minha flor, obrigada!!!!! Feliz ou melhor Happy !!!! Que bom que vocês gostaram. Sim, essa Tag a Adninha me marcou pra gravar, mas, tem um problema gravissimo: Nordestina e virginiana. Falo demais, kkkkkkk. Mas, vou tentar, bjkas miga.

      Excluir
  4. Oi meu anjo, que legal o video adorei, e os produtos parecem ser muito bons pois seu cabelo ta muito lindo. Beijos e continue assim o video ficou otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie, amiga, sentindo sua falta por aqui!!! Obrigado viu, bjkas

      Excluir
  5. Obaaaa!!! Vou ver!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, Su, já viu? E, ai??? Bjkas

      Excluir
  6. oi migaaaaaaaaaaa, nossa, to emocionada... vc é tao linda, amei seu video, mesmo que rapidinho. Ja dei meu joinha la e inscrita ja to faz tempo. bjao miga, quero te ver mais!!!
    entao, sobre os produtos... é muiiiiiiiiiiiiiiito produto hein rsrsrsrs desses ai eu tenho só o morocanoil, mas o preço é bem salgadinho...
    bjaooooooooooooooooo quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiie, Miga, rs. Que bom que vc gostou. Muito contente viu. Vc que é pioneira em videos, me falar isso, é uma emoção sem fim. Sim, são caros viu. Mas, pago o custo-beneficio. Bjkas linda.

      Excluir
  7. Adorei conhecer os produtos, e mais ainda te ver no vídeo uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    Prazer viu Rytta?

    Que bom que tens saído do armário rsrsrs continue assim que vai longe ...

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIiiie, My !! kkkkkkkkkk, tens toda razáo Guria: to pondo so o pé pra fora do armário viu, rs, vou indo aos poucos mesmo, kkkkk. Mas, chego lá ne. Tomara !!!!!!!! Bjkas

      Excluir
  8. Oi Rita que prazer conhecer vc! O vídeo esta muito bom, amo produtos de cabelo, acho que essa é a minha única vaidade.Todos são ótimos mais o que mais gostei foi esse
    Shampoo e condicionador L'oréal Absolut Repair
    O que promete: Shampoo reestruturante para cabelos muito danificados. E quanto ao vídeo já estou indo lá me escrever. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie, amiga Célia Lima, que bom que vc gostou!!!! Somos então amantes desses produtos maravilhosos ne, rs. E, tem mais, eu q deixei pra depois. Aguarde-me. Bjkas e obrigado viu.

      Excluir

No Instagram @acheiebloguei

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados