quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Globo De Ouro - Celebridades

Domingo, 15, aconteceu nos Estados Unidos mais uma premiação de peso do cinema Hollywoodiano. E como já acontece no Oscar, o Globo de Ouro traz muitas celebridades ao red carpet. Desta vez a mulherada caprichou e foi atrás de longos exuberantes, dignos de prêmio de gala. Porém, ainda encontrei aqueles modelos de sempre – o famoso “curingão”, sem contar, é claro, aquelas que ousam muito e acabam caindo no famoso “eu tenho meu estilo e daí? “. 
Fiz uma seleção dos que achei mais bacana, dos totalmente sem sal e daqueles que devem ficar longe dos nossos guarda-roupa! Olhem só:

Elejo estes dois como os toptheone do evento. Angelina podia estar um pouco mais corada, mas o vestido sem dúvida é lindo! E Sarah Hyland arrasou de DG!


Outro que não pode ficar de fora é o da namorada do Clooney, que tem o vestido mais clean, chique e fofo da noite.

Claire Danes também acertou muito com o modelo P&B costas de fora, linda!

Vestidos com tule e caimentos soltos e leves geralmente também ficam lindos. Amei os tons do vestido da Emma Stone e a manga bordada de Julie Bowen.

A combinação rosa e vermelho também está em alta.

Super Ouro: são aqueles que chamam atenção (positivamente) por onde passam. 
Todos têm algum detalhe diferente, seja na cor, na textura do tecido ou no decote. Angelina Jolie, mesmo parecendo da família Crepúsculo, arrasou com o vestido pérola com fenda e detalhes em vermelho, já a namorada de George Clooney foi discreta na frente e ousou com o maxi-laço nas costas e, por fim, Claire Danes provou que o preto e branco não é necessariamente básico.

Lilás vovozinha + pretão de embrulho 


Basicão tomara que caia que não tem erro.


Kate com o P&B comportadinho. 


Feijão com Arroz: é aquele look sem erro, que geralmente é mais confortável e aparece com tons mais sóbrios, como preto, branco e nude. O tomara que caia com saião monocromático é o campeão entre as célebres.

Geralmente brilho + transparência não combinam entre si.


Madonna em: pedacinhos de cetim ( Like I Virgin). 


Kelly Osbourne quis ombros + rabo! 


Super rabo de peixe ativar. 



Over: até que este ano não teve nenhum vestido à la Larissa Riquelme ou Bjork(super cisne), mas Madonna pisou na bola quando resolveu criar a parte de baixo de seu vestido. O famoso rabo de peixe, que não é propriamente brega (mas acho uó), voltou em alguns modelitos e, por fim, o brilho + transparência de Lea Michele chamou bastante atenção, se essa era a intenção.

E aí qual é o preferido de vocês?

Beijos

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados