quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Melissa




Olá, hoje vou postar sobre as sandálias Melissa - quem nunca sonhou com uma? A cada nova coleção uma mais perfeita que a outra, feita especialmente para nós, a Melissa está no mercado a 30 anos, e acho que não há uma garota no mundo, que nunca tenha tido uma, ou tenha pensando em comprar uma! A Melissa já teve várias campanhas de sucesso. A primeira que eu tenha conhecimento foi a "Melissa do Brasil", que era uma campanha toda desenhada com mosaicos, digamos que pela frente vem melhores, depois a coleção das bonecas plastificadas que foi um verdadeiro sucesso, as bonecas eram tipo Barbie assim, e meu deus né, eram as minhas prediletas, na verdade são até hoje, depois a "Melissa in Wonderland" que também foi uma coleção legal, com vários modelos criativos..seguido dela veio a "Trópicos de Melissa" que foi uma campanha a cara do Brasil, e a modelo principal foi a Camila Pitanga, seguidamente a "Melissa Create Yourself" mais moderninha, meio assim rockeirinha sabe? Depois a " Melissa BedTime Stories" que na campanha retratava os contos de fada, super fofa e delicadíssima, seguido dessa veio a "Melissa Secret Garden" que usava gueixas, japonesas como modelos, também um arraso, e neste ano a " Melissa love pirates" que é muito linda, amei demais essa coleção, e eu acho que por ultimo foi a "Melissa Amazonista" não tenho muito certeza, mais a coleção também é dez, vou mostrar para vocês, i o vídeo em comemoração a 30 anos de Melissa! Espero que gostem!




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados