terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Fashion Rio - Outono/Inverno 2012

As tendências para o Outono/Inverno 2012 foram apresentadas na passarela do Fashion Rio na semana passada. 
As marcas Cantão, TNG e Ausländer trouxeram para as passarelas uma variedade enorme de tricôs. Já as marcas Printing, Patachou e Coven deixaram o minimalismo de lado e apresentaram estampas, tecidos trabalhados e bordados. Para completar as tendências, o brilho metálico vem com tudo, podendo ser usado até de dia.

Maquiagem


A pele de praticamente todos os desfiles tinha um acabamento bem natural. No desfile da Cantão, por exemplo, a pele foi o grande destaque. Para conseguir este efeito, escolha produtos cremosos que não vão deixar a maquiagem marcada. Nossa dica é começar a produção com o Prep + Prime BB Beauty Balm SPF 35 que prepara e unifica o tom da pele. Para a base, nós adoramos a Some Kind-A Gorgeous, que tem um acabamento bem levinho.

A Maria Bonita Extra também optou por uma maquiagem leve. O detalhe ficou pelo traço esfumado no canto do olho na parte de baixo e de cima. Este visual é simples de fazer, basta ter um lápis para olhos com aquele aplicador para esfumar, como o Lápis de Olhos Kohl Waterproof Eyeliner ou oLápis para Olhos Duda Molinos.

Outro visual bem fácil de fazer é o do desfile da marca Acquastudio. Eles usaram apenas uma sombra, a Pigment na cor Golden Lemon da MAC. Para criar este look, umedeça a ponta de um pincel gordinho e a deposite na pálpebra móvel, esfumando até ultrapassar levemente a dobrinha do côncavo. Dê o toque final com camadas e mais camadas de máscara de cílios. Simples, né?!

O look que mais fez sucesso foi o da TNG. A sombra dourada com o traço em azul causou horrores. Siga este estilo, usando a Sombra Colorful Mono Eyeshadow na cor Golden Girl em toda a pálpebra móvel e faça um traço até o meio dos olhos com a cor 17- Lagoon do Lápis de Olhos Nano Eyeliner.É super fácil e fica muito lindo!

A maquiagem mais ousada foi usada no desfile do Patachou que opostou em um bocão roxo! Achamos o tom usado muito parecido com o Smoked Purple (M) da MAC.

Agora é só ir treinando os looks para ficar linda e na moda neste Outono/Inverno 2012. Os visuais são incríveis, mas sempre tem aquele que é o preferido. Qual é o de vocês?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados