terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Marc Jacobs

Agora é definitivo! Finalmente o destino do estilista Marc Jacobs foi revelado. Após meses na indecisão sobre quem iria ficar à frente da marca Dior, o estilista decidiu continuar como diretor criativo da marca Louis Vuitton.



Em entrevista ao jornal britânico Telegraph, ele afirmou que não ter ido para Dior foi provavelmente o melhor para todos.

Ele ainda disse que se sentiu honrado em ter sido considerado para o cargo de diretor criativo da Dior.

Fragrância Louis Vuitton

Além dessa grande notícia, a marca está preparando o lançamento do seu primeiro perfume. A fragrância está sendo feita por Jacques Cavallier-Belletrud que criou os sucessos L’Eau d’Issey, Dior Addict and Stella by Stella McCartney. Tudo indicada que será maravilhoso! Estamos na expectativa.

Para os amantes do trabalho do Marc Jacobs vale à pena experimentar as fragrâncias da marca do estilista. O recém lançado Daisy Hot Pink Feminino Eau de Parfum é uma délicia!

Nós amamos o Marc Jacobs e sempre estamos ansiosas para vermos as suas criações. Ficamos curiosas para saber o que ele poderia fazer na Dior, mas só mataremos a nossa curiosidade em uma próxima vez.

E na opinião de vocês? O que acharam da decisão do estilista?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

No Instagram @acheiebloguei

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados