quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Gloss Verão 2012

Por mais que esteja um pouco sumido por conta da moda dos batons, o Gloss promete voltar com força total no verão 2012. Apesar de ser mais discreto, ele é o favorito de muitas mulheres mas e você, o que acha?!
Famosas como Taylor Swift, Angelina Jolie, Nicole Kidman e até mesmo a Duqueza de Cambridge aderiram ao brilho labial e ajudam no ressurgimento do acessório de maquiagem. Confira:

famosas de gloss Moda Gloss Verão 2012: Cores, Celebridades, Tendências e Novidades

Por ser mais discreto o gloss é mais indicado para o dia. Locais como a escola, o ambiente de trabalho e até mesmo a rotina cotidiana pedem uma boca com menos cor e mais brilho. Já os eventos noturnos como festas, baladas e jantares importantes costumam combinar com algo mais colorido, o que não proibe o uso do Gloo.  Na imagem acima podemos ver algumas famosas que optaram pelo brilho labial incolor ou levemente rosado. Observe que todas elas deram destaque a região dos olhos e escolheram brincos chamativos. O tom de pele e o cabelo também foi levado em consideração.

gloss aplicacao Moda Gloss Verão 2012: Cores, Celebridades, Tendências e Novidades
               
moda 2012 pede justamente isso: olhos marcados e boca brilhante, sem muita cor. Se ainda assim você não resiste e acha que a boca deve ser preenchida com algum tom diferente, a dica é apostar nos gloss com leves cores que realçam o vermelho natural dos lábios.
Há ainda quem gosta de muuuuuito brilho nos lábios, essas pessoas encontram no gloss a oportunidade de dar um efeito 3D único que o batom não consegue oferecer.

gloss efeito 3d Moda Gloss Verão 2012: Cores, Celebridades, Tendências e Novidades

               Mas e você, o que acha do Gloss??? Comente.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados