sábado, 18 de fevereiro de 2012

Modelos de Biquinis para Verão 2012

Oiêe, tudo bem amores? O carnaval está por aqui, assim como o verão 2012 que chegou pra ferver, e isso pede praia, diversão, férias e....biquinis...Exatamente!!! Depois de tres filhos lindos o meu corpinho não é mais o mesmo, rsrs, e na hora de escolher os biquinis me deparei com uma dúvida cruel: que biquini comprar, o que usar que fique bacana no meu corpo? É preciso escolher as peças de acordo com o nosso corpo. Confira abaixo algumas dicas para escolher o modelo de biquíni ideal para as suas "curvas":






Barriga saliente: para disfarçar a barriguinha proeminente, opte por modelos que tenham a calcinha mais larga, cores escuras e lisas. Se usar um biquíni estampado, utilize os com desenhos somente na peça superior a fim de desviar o foco de quem observa.



Quadris largos: procure usar biquínis que tenha a parte de baixo com laterais mais grossas e sem elástico. O ideal é que a calcinha seja escura e lisa, a fim de alongar a silhueta. 




Sem bumbum: abuse de estampas grandes e coloridas, listras horizontais, babados e laços laterais, pois dão a impressão de volume maior.




Seios grandes: opte por biquínis que o sutiã dê mais sustentação como os de meia-taça sem bojo, cortininha com alças grossas e tomara-que-caia reforçados na lateral e no bojo.



Corpo pêra (ombros e cintura mais estreitos que o quadril): o segredo é chamar a atenção pro colo. Quanto mais drapeada e enfeitada for a parte de cima e mais discreta for a parte de baixo, melhor. Sutiã com estampa e calcinha sem também são bom truque.


 Corpo ampulheta (ombro e quadril na mesma medida com cintura estreita): biquíni cortininha, parte de baixo pequena… Na verdade, essa sortuda pode tudo!


Corpo oval (largura da cintura maior que a dos ombros e quadril): maiô com detalhes bonitos, laterais mais altas na calcinha – isso tudo emagrece.


Corpo triângulo (ombro mais largo que a cintura e o quadril): contrário do corpo pêra, portanto a calcinha tem que ser bem enfeitada e incrementada.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados