segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Maquiagem Axé in Brazil

E aí, como tá seu carnaval? Muita folia? Bom, estamos apenas no meio da festarada e se você não quer ficar em casa e quer mesmo é se divertir. A sugestão do maquiador Marcos Costa agora, é brincar com as tonalidades cítricas de delineadores bastante usadas na moda nesta temporada de verão. Ainda dá tempo!!!Vamos conferir?
Uma pele bem preparada contribui para a maquiagem durar por mais tempo, ainda mais com o calorão que tá fazendo! Então, comece pela base e depois use o pó. Terminada a preparação, vamos pros olhos?

Na pálpebra superior opte por um delineador azul pavão. Primeiro, aplique nos cantos externos deixando o traço mais grosso. Na direção dos cantos internos, faça um traço mais fino. O segredo para não errar é deixar o pincel levemente inclinado. Caso não tenha muita prática, faça antes um traço com lápis e se borrar, acerte com hastes flexíveis molhadas na mesma base usada na preparação da pele. 
Que tal mais um delineador azul? O azul turquesa fica lindooo! Use na pálpebra inferior e experimente fazer dois traços com pontas diferentes. Comece na raiz dos cílios inferiores e brinque com o produto.
Agora mais um toque de cor neste olho: Use um delineador rosa metalizado entre os dois azuis. Você pode experimentar também um laranja ou amarelo, ficam lindos!!!
Se você pensa que a boca vai ser nude, se enganou fofas!!! Abuse de um pink bem vivo, e para a cor gritar ainda mais, aplique com pincel de cerdas firmes. Vale a pena também experiementar: laranja, amarelo, verde...Ufa! Coresssss, amada!!! Fica divertido!
Se os tons vivos e cítricos estão em alta na temporada de verão, no carnaval eles vão esquentar ainda mais a sua folia. No ensaio de hoje, a touquinha verde limão é sugestão de acessório fácil e rápido de fazer e olha que é só usar sobra de tecido. Se não tiver com vontade de fazer uma touca, improvise uma faixa larga de tecido colorido amarrada na cabeça! Aposte nos traços e nas cores e se você não tiver delineador colorido, aplique um preto, afinal a cor também é linda! De uma coisa eu tenho certeza: os blocos e bailes deste carnaval vão enlouquecer com a sua vibração!!!

Bjinhossssssss



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados