sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Série Médica Norte-Americana HOUSE

Oiêee, td bem meus cherry??? Trouxe uma dica pra o final de semana...afinal, é nas baladas da vida que nos deparamos com os "houses" espalhados por ai!!! 

Conhecida como Dr. House ou simplesmente House, foi uma aclamada série médica
norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox de 16 de Novembro de 2004 a 21 de maio de 2012. Já recebeu vários prémios, entre eles dois Globos de Ouro.[2]

O personagem principal é o Dr. Gregory House, interpretado pelo ator inglêsHugh Laurie.
House é um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de 
elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, ceticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.

A série passa-se num hospital universitário fictício chamado Princeton-Plainsboro Teaching Hospital, na cidade de Princeton no estado de New Jersey, nos Estados Unidos.

A série conta com sete temporadas completas. Sua oitava temporada estreou em 3 de outubro de 2011 nos EUA[3] e no Brasil em 3 de novembro de 2011.

Em territórios lusófonos, o programa é transmitido em vários canais: no Brasilna Universal Channel e na Rede Record, e em Portugal na FOX Portugal e naTVI.

No dia 8 de fevereiro de 2012, a Fox anuncia que a 8ª temporada será a última da série.

Bjkas, 
ryttinha



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados