quinta-feira, 15 de março de 2012

Tendências Dispensáveis da Moda - Nunca deveriam ter voltado á Moda

Oi meus "sugar", olha só a listinha de tendências dispensáveis da moda, rs...confiram

* Calça Baggy
 
Todos os modelos existentes dessa barbaridade fashion – que propõe cintura alta, barras afuniladas e quadris largões – poderiam ser trancafiados em uma máquina do tempo e mandados de volta aos anos 80 (de onde nunca deveriam ter saído). Sejamos sinceras: se a calça baggy não fica bem nem nas modelos que desfilam na passarela, não vai ficar em ninguém. 

* Calça Saruel

 
 
Não importa o quão confortável seja – não há desculpa para ter uma dessas no armário. Certa vez, a consultora de moda Gloria Kalil definiu a saruel (aquela calça com o gancho lá embaixo) como uma peça democrática; afinal, fica mal em todo mundo. A gente concorda. Jogue fora esse fraldão! 

* Clogs e Babuches
 
Os tamancos de madeira, que deixam a parte mais feia dos pés à mostra – o calcanhar –, são do tipo “ame ou odeie” – só que sem a parte do “ame”. São itens que também deveriam passar pela máquina do tempo e voltar lá para a década de 1970, quando viraram febre. Tem quem use buscando um ar fashionista para o look, mas, falando francamente, o máximo que se pode alcançar é um nível elevado de cafonice. 

* Neon
 
Em acessórios a extravagância do neon até vai, mas nenhum par de olhos merece ter que olhar para alguém vestido dessa forma. A menos que você seja agente de trânsito ou gari da Comlurb, não tem perdão. Apaga a luz!

* Macacão tipo Jardineira
 
Essa é mais uma tendência ultrabrega que ganhou releitura pelos fashionistas. Mas o estigma cafona é mais forte que o hype. Além de tirar a feminilidade de qualquer mulher, a peça não é nada prática e só faz complicar a vida na hora de ir ao banheiro. 

Bacana, hem?!!! Apaixonei por elas, quem já não teve alguma peça dessa no guarda-roupa.....Bjkas meninas....Deixem sua opinião, ok?




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados