sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A Menina do Vale - Bel Pesce

Oi gente, tudo bem?!!!
Hoje trouxe pra vocês uma matéria hiper bacana sobre o lançamento do livro de uma jovem empreendedora chamada Bel Pesce. Vamos aprender um pouco mais com as experiências dela? Vale a pena. Bjinhoss





Desde pequena, Bel gosta de criar idéias e começar projetos, e já esteve envolvida com muitas startups. Após se formar, resolveu viver no Vale do Silício, onde se respira empreendedorismo. Liderou três times de engenheiros na companhia americana Ooyala e mais recentemente se juntou ao time fundador da Lemon . Apenas 3 meses após o lançamento, a Lemon já conta com mais de 1 milhão de usuários. Bel é uma grande defensora de que todos os sonhos são atingíveis e de que a força está dentro de cada um de nós. Sua história possui episódios completamente improváveis e Bel acredita piamente que qualquer pessoa é capaz de alcançar os seus sonhos. Você pode conhecer mais da sua história nesse vídeo e no seu site pessoal .



Em A Menina do Vale, Bel Pesce conta o que tem aprendido em sua jornada empreendedora e cita diversos cases de sucesso que mostram como o perfil empreendedor pode mudar uma vida.
Se prepare para mergulhar em histórias cativantes, que mostram que tudo é possível se você se dedicar de cabeça e coração.

Sempre dando o melhor de si, Bel recebeu diversos prêmios no MIT, na Microsoft e na Google, foi finalista de uma série de competições de planos de negócios e é uma Sandboxer e TED Fellow , dentre muitos outros reconhecimentos.

"Se você realmente sonha em empreender, a sua idade não importa. O que importa é ser extremamente apaixonado por solucionar problemas e melhorar as vidas das pessoas, e estar disposto a trabalhar arduamente para fazer as coisas acontecerem."

Baixe aqui o livro  http://www.ameninadovale.com/AMeninadoVale-BelPesce.pdf

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Samira16:49

    Oi legal esse livro. Tive a oportunidade de ler e adorei.
    Seu blog ta lindo, bjos rytinha.

    Samira

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:24

    Vim retribuir a visitinha viu. bjão tbm curti mt seu blog;)

    ResponderExcluir
  3. Já faz um tempo que eu quero ler esse livro. Acho a Bel um exemplo para os jovens empreendedores.
    Adorei o blog! ^^
    lembrancasfatais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados