domingo, 21 de outubro de 2012

Coques: Como usá-los e em qual ocasião?!!!


Seja bem estruturado para a noite, seja mais despojado para o dia, o coque pode ser considerado o queridinho de celebridades como Jennifer Lopez, Demi .... Foto: Getty Images

Boa tarde de domingão minhas flores!!!!!! Tudo bem?? Bem, trouxe uma dica dominical que considero "Mara": os Coques!!! Simm, eles me socorrerm por demais, em toda e qualquer ocasião sou adepta à eles. E, agora para o final do ano é com certeza uma das melhores opções....Vamos ver como usá-los:

Seja bem estruturado para a noite, seja mais despojado para o dia, o coque pode ser considerado o queridinho de celebridades como Jennifer Lopez, Demi Lovato e Diane Kruger.



coques no cabelo


Ele nunca sai de moda e é perfeito para qualquer ocasião. Seja bem estruturado para a noite ou mais despojado para o dia, o coque pode ser considerado o queridinho de celebridades como Jennifer Lopez, Demi Lovato e Diane Kruger que vivem desfilando com o penteado. Além disso, o coque também é versátil, podendo ser usados no alto, nas laterais, com muito ou pouco volume. Até mesmo a dona de madeixas mais curtas consegue curtir o estilo, lançando mão de um aplique.

E é exatamente por nunca sair de moda que esse penteado conquistou as famosas. "Há algum tempo, o coque era considerado um look de estilo antigo, por ser clássico. Mas atualmente, com a evolução da moda e tendência de cabelos mais despojados, o coque pode ter variações que permitem a todas as mulheres usarem em ocasiões diferentes", afirma o hairstylist Luiz Cintra, do salão Emília Borges, em São Paulo.

Perfeito para todas
Ao contrário de alguns penteados, os coques ficam bem para qualquer mulher que querem usar os fios presos. Basta escolher o melhor estilo de acordo com o perfil da pessoa. Para quem não costuma adotar o visual com frequência, a dica do cabeleireiro é fazer o penteado alguns dias antes, principalmente se a ocasião pedir algo mais sofisticado e produzido, assim fica mais fácil encontrar o look que melhor combine.

Para garantir o visual perfeito, seja para o dia, seja para a noite. Saiba como produzir o penteado:





Despojado chique - Para um almoço com as amigas ou um cineminha com o namorado, vale a pena apostar no preso mais descontraído. Após lavar os fios como de costume, aplique uma pequena quantidade de protetor térmico e faça uma escova modelada. Em seguida, prenda um rabo de cavalo mais frouxo, podendo até deixar alguns fios soltos e, mecha a mecha, monte o coque.





Sofisticação e elegância - Já para quem vai a uma festa mais formal, o melhor é prender as madeixas em um rabo de cavalo bem puxado, sem frizz ou fios soltos e depois enrolar o cabelo na base do rabo, de forma bem certinha. Nesse caso, tenha em mãos um spray fixador para dar durabilidade ao preso.



Lindos, todos e com certeza usarei algum no final do ano..talvez natal, rs. Bjkas

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. pra mim que tenho o cabelo largo o coque é uma bençao, pratico e elegante. Amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor de Ludy...sdds dos seus comm. Bjkas, fica com Deus!

      Excluir
  2. Oi minha linda esse e o mesmo template que eu uso eu amo ele se vc quiser posso editar ele separando a postagem da sidebar pa vc igual o meu. so nao sou boa é com o cabeçalho nao sou capaz de encontrar uma imagem do meu agrado.

    ResponderExcluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados