domingo, 14 de outubro de 2012

Quebrou o pó compacto? Vamos dar um jeito!!!

Oii minhas flores, me digam quem nunca passou por essa situação?


 


E bate aquele desespero e não saber o que fazer né? Então eu estava olhando os videos e achei um vídeo super bacana que pode te ajudar para arrumar o pó compacto!

Lembrando que essa técnica pode ser usado em sombras e blush também, e agora, nem precisa jogar os nossos produtos fora mais! É muito legal né?



 
Bjkas, 
Ryttinha

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. nossa amei a dica...que ótimo saber que não vamos mais perder o pó novinho... o blog ta ficando hiper fofo hein?! adorei os pisca-pisca ai em cima...se quiser, pode copiar e colar a sua entrevista aqui no seu blog flor, não se preocupe...eu deixo!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô~ô flor do meu jardim!!! Brigaduuuu...Tô meio xuxa hoje: bem-vindo ao baixo astral, kkkkk!!!! Meu baby ta dodói...fico dodói tb...Brigadu por deixar publicar a entrevista viu. Faço isso nesses dias!!! Háaaa, me fala onde acho o cód que vc tem de ultimos posts vistos...com nr e tudo o mais. Ficou the best.
      Bjkas,

      Excluir
  2. own tadinho!!! tomara q melhore logo! publiquei novos tutoriais no blog passa la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadu Miga!!!! Tô passando por ai, e, acho que vou ficar nesse template msm....falta só algumas pequenas correções. Valeu à força viu.
      Bjkas

      Excluir
  3. Anônimo14:02

    Oi Rytta querida, qual mudança na data você não consegue fazer?
    Me fala pra eu ver se te ajudo, obrigada por vir comentar no planeta!!!
    Vou seguir aqui também, beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô minha flor, brigadúuu por vir ajudar!!! Agora, modifiquei o cabeçalho, achei que tinha mais haver com o nome do blog (tipo uma girl fotógrafa). Porém, não to conseguindo deixar o Título e a Descrição centralizadinhas!!! Snifffff, pls, help-me!!!
      Bjkas,

      Excluir
    2. kkkkk, como eu rio tanto com nós duas...kkkk...achei q vc tinha desistido desse template, por isso coloquei no meu, desde ontem acho q vc ja usou uns 5 template...kkkk vamo ve o que vai dar...tomara q nossos leitores nao achem uma palhaçada e parem de acessar nossos blogs...então, vc sabe qto a cherry bomb cobra pra fazer um? nao vejo a hora q ela volte a fazer e ela ta dando desconto de 20% se fizes em 2 amigos... se vc se interessa, me fala. bjs

      Excluir
    3. kkkkkkk, flor do meu jardim, rs...Estou numa idade em quê o que vale msm é o conteúdo, kkkkkk. Nossos leitores entenderão o quanto nos preocupamos com um espaço "clean".... ughhhh, espero....!!! Bem, brincadeiras à parte, lhe digo que estava amando o antigo layout, o problema é que não conseguia centralizar o titulo e a descrição, e, senti enorme dificuldade em alterar o header!!!! Portanto: desapeguei!!! Torce por mim Miga!!! Eesse aqui, agora vai!!!!!!!!!!!
      rs, bjkas

      Excluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados