domingo, 25 de novembro de 2012

Bolsas de Tirar o Fôlego - Objeto de desejo das mulheres


Oiê, flores do jardim do Achei, respondam-me: Qual a mulher que nunca se encantou por uma linda bolsa e só não pirou porque conseguiu adquiri-lá?? 
As bolsas são parte integrante do figurino feminino. O acessório sofreu diversas modificações ao longo dos tempos, mas são poucas as mulheres que saem de casa sem um modelo, seja nas mãos ou a tiracolo.


Os modelos clássicos, que nunca saem de moda; as maxi bolsas que toda mulher precisa pra carregar tudo; as clutches, para ir à festa; as médias, para o dia a dia. Os materiais e cores também são bastante variados: temos as de couro, de tecido, de veludo, com matelassê, comcorrentes, com laços, tachas, coloridas, pretas, marrons… UFA! Existe uma infinidade de modelos no mercado e queremos ter todos!


 
O segredo fashion é: se você não pode ter todas as bolsas que deseja, escolha um modelo neutro que combine com tudo e um tamanho que atenda bem as suas necessidades do dia a dia. Tenha sempre uma bolsa para usar à noite noite, de preferência preta e pode ter algum brilho. As coloridas servem pra levantar aquele look mais básico. Se você gosta das maxi bolsas e não é muito alta, o segredo é que ela não ultrapasse a altura do quadril. Hoje em dia, não precisamos combinar bolsa com cinto e sapato, mas é bom ter bom senso na hora de misturar as cores.

Qual é o seu modelo favorito?

xoxo...

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Anônimo15:02

    Que maravilhosas!! Amei por demais, é cada uma mais linda que a outra! To te seguindo linda.
    E to de post novo, dá uma olhadinha lá hein
    http://things-ofateenager.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo bolsas... amei o post. Bjus

    ResponderExcluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados