quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Review - Óleo de Rosa Mosqueta - Benefícios, Dicas e Informações

Oi minhas flores, publiquei esse post em novembro12 ,e ele teve quase 500 visualizações - uiiiii, obrigado!!! - Portando, decidi fazer um Review dele para que aqueles que não leram e, para os que leram e gostaram, desses inúmeros beneficios que o óleo traz para pele.

Óleo de Rosa Mosqueta :
Nas minhas gestações utilizei desse artificio muitas vezes, e dei continuidade até os dias de hoje. Agora vou contar pra vocês o poder que esse magnifico óleo traz para nossa vida.

Originária da área do Mediterrâneo e da Europa Central, foi trazida para a América do Sul pelos colonizadores espanhóis, e cresce na região sul e central do Chile como uma planta selvagem, em solos secos de baixo valor agrícola, possui em sua composição concentrações de betacarotenos e licopenos (polpa do fruto); altas concentrações de vitaminas A, B1, B2, E e K, além de minerais como K, Ca, Na, Fe, Mg; altas porcentagens de ácidos graxos poliinsaturados e saturados. 

É um óleo que atua como ativador da regeneração das células epiteliais, contendo substâncias que aceleram a produção da pele. 

Muito utilizado para tratamentos pós cirúrgicos como cicatrizante, em estrias, queloides, rugas e para o rejuvenescimento. 

Utilização e indicação:

O Óleo de Rosa Mosqueta é utilizado na conservação da textura da pele devido à sua proprie­dade emoliente; confere lubrificação à pele do corpo e rosto, deixando-a macia e mantendo a hidratação natural. Seus componentes auxiliam na manutenção de uma pele bonita e saudável. Por hidratar, lubrificar e nutrir a pele, é um cosmético indicado para peles muito secas, ásperas e sem vida. 

Esse produto é 100% natural e concentrado e permite a penetração do produto nas camadas da pele com facilidade, basta adicionar3 a5 gotas do óleo sobre o local desejado e massagear com movimentos circulares para que o óleo penetre na pele.

É eficaz na prevenção e tratamento do envelhecimento da pele devido à idade, ao sol, ao frio, etc. O aparecimento de linhas, de rugas e de manchas pode ser contrariado com a aplicação diária do Óleo de Rosa Mosqueta na zona afetada. É assim possível atrasar o envelhecimento da sua pele. 

O Óleo de Rosa Mosqueta, atua sobre os elementos responsáveis pela regeneração da pele, pode alterar a evolução da estria. A aplicação diária sobre as áreas vulneráveis como o abdômen, os joelhos, os braços, a mama, as nádegas e o pescoço pode prevenir ou retardar o seu aparecimento e evolução. Também durante a gravidez, está indicada a sua utilização tanto no abdômen quanto nos seios. 

Dicas da Ryttinha:

Receitinha para combater rugas e estrias

50ml de bepantol liquido

30ml de rosa mosqueta

10ml de hidratante corporal da sua preferência

*misturar bem e aplicar no corpo. 


**Uso também no rosto, só que troco o hidratante corporal por um hidratante facial.

Fonte: http://www.lemnisfarmacia.com.br/oleo-de-rosa-mosqueta-no-tratamento-das-cicatrizes-estrias-e-envelhecimento-da-pele/ 

Gostaram do Post??? Deixem seus comentários viu, gosto demais de saber o que vocês acharam sobre as postagens aqui do Achei. Bjkas

Comente com o Facebook:

15 comentários :

  1. Anônimo22:34

    é verdade, eu ouvi sobre esse óleo qdo eu estava procurando algo para prevenir estrias na gravidez. mas não cheguei a usá-lo, mas foi mto recomendado. adorei, bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse óleo é divino, todo mundo diz!! Super bom


    passa lá no meu cantinho, tem post novo

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2012/11/nova-parceria-real-shopaholic.html

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi !! Adorei sua dica da receitinha.vou copiar...rsrsrs
    Estou seguindo...passa em meu blog
    www.veroneidenaves.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:22

    Muito massa amei!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ritta obrigada pela visita ao tqspl e pelo comentário..
    seu blog é lindo, mas ta muito pesado o layout, quase n consegui navegar =/ vou segui-la :)

    beijo enorme
    http://tqspl.blogspot.com.br/ se gostar curte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu anjo, tudo bem? Obrigado pela visita. Provavelmente você estava com várias páginas abertas, e, isso pesa bastante no navegador. Por isso demora abrir viu. Tente da proxima vez abrir em janelas ta, e, não em abas...e, se não conseguir você pode reiniciar seu pc. Volte sempre. Bjkas

      Excluir
  6. Óleo ótimo pelo visto né, bom presente de natal sahsuahsuhaush.

    poetizando em pensamentos

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal rever isso aqui.
    Nos anos 90 isso virou uma febre no Rio e as pessoas traziam do Paraguai.
    Amei!
    ajaqueandausando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai adorei! Esse post teve 500 visualizações com razão! Onde é combate a estrias já está cheio de gente querendo hihihi. Arrasou!
    Bom dia!

    :*
    http://yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo14:55

    Minha flor, muito obrigada por sua visitinha, fico muito feliz uqe tenhas me achado e por tbm ter gostado do meu blg. Estou adorando suas postagens, podemos encontrar otimas dicas que vai nos ajudar bastante de como nos cuidarmos melhor. Ah... sua sua filha gosta de costurar, entao, ela vai amar o clubinho da costura, lá a a querida Caliope ensina muitas cosinhas fofas que sao bem faceis de fazerm, sua filha vai gostar muito. Tenho o selinho no meu blog que leva diretamente para a pagina eh soh acessar atraves do meu bloguito.

    Sejas muito bem vinda!!!

    Tbm estou te seguindo, viu?

    Mil beijocas

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15:28

    Minha flor, voltei aqui pra lhe deixar o blog da Caliope, tem tanta coisa linda que ela nos ensina, vale muito a pena conferir. Espero que eu tenha ajudado em algo . Eu quem devo agradecer por sua presença e carinho que teve comigo.

    Mil beijocas e se cuide!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17:44

    Já ouvi falar sobre esse óleo! Deeve ser muito bom mesmo, pois combate até aquelas estrias!
    bjo
    apenaas-uma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua dica...
    Parabéns pelo Blog, me faça uma visitinha e se gostar me segue que lhe seguirei de volta, ok...!!!

    Bjkasss...

    http://grazyfreitasmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha ouvido falar nos benefícios desse óleo mas nunca tinha levado a sério até agora... rsrsrs... Me diz uma coisa, Ritta: é que minha pele do rosto é muito oleosa e eu queria saber se ele não agrava essa oleosidade. Tu me diz? rsrs... Bjooosss!! Amei o post!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga do céu eu lhe digo que não sei, rs. Porque minha pele é mista né, e, uso ele e não vejo problema nem aumento na oleosidade. To usando e crente que tô abafando, kkkkkkkkkkkkk. Mas, vou procurar saber direitinho viu, Bjkas

      Excluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados