sábado, 26 de janeiro de 2013

Tag - Blog Sempre Bela

Oiiie minhas flores do Achei!!! Recebemos da Adriani Paiva dona do blog Sempre Bela, a indicação para responder essa tag! Ultimamente venho recusando esse tipo de indicação pois, não estava vendo muito sentido em aceitá-los só por aceitar....Como assim Ryttinha? Explicando: "quero e gosto de receber os selinhos, tags, memes, dardos, etc. Mas, quero que seja dado com prazer, carinho e por quem realmente acredite que o Achei e Bloguei faz a diferença, ok? " Portanto, aceitei com carinho a Indicação do Sempre Bela Blog!!! Vamos ler?

1- Como escolheu o nome do seu blog?

Foi uma dificuldade e tanto, rs, porque ele não se chamava "Achei e Bloguei" e sim Coisas que Indico, rsrsrs. Queria um nome que retratasse meu foco na web, que pontuasse com exatidão as coletâneas que iria achar na goblosfera. Até que um belo dia, procurando uma postagem, me vi pensando: Achei e vou Blogar, rs. Por que não Achei e Bloguei???? Foi assim que meu bb nasceu, rsrs.

2- A quanto tempo tem seu blog?

Agora em fevereiro completa 02 anos

3- Como você divulga seu blog?

Divulgo pelo facebook, Dhitt, Twitter,  e através de grupos no facebook. 

4- Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog?

Na verdade o AB tem assuntos bem variados, pois, como falei, é uma coletânea de informações que somadas com muito cuidado, proporcionam o prazer da postagem. Mas, as Resenhas e Textos que escrevo, principalmente sobre o universo do Blogueiro, tem sido sim um dos pontos mais altos dos posts ultimamente, como esta postagem aqui , que atingiu a marca de quase 1.000 visualizações !!!

5- O que motivou você a criar o blog?

Digamos que foi um acidente de percurso, rs. Explicarei melhor: Bem, a cerca de 10 anos passados mudei de cidade e formei uma familia linda, rs. Tenho hoje tres lindos filhotes e o tempo ficou completamente escasso para cuidar de casa, filhos, marido e tudo o mais. O blog ajudou-me na comunicação com o mundo, no conhecimento mais avançado e na clínica do olhar apurado que temos nos tempos de hoje. Foi a maneira mais coerente, inteligente e acertada que tive ao criar uma página que coletasse informações desse universo, pois, com a escassez do meu tempo, era uma maneira de me sentir atualizada no mundo.

6- Você mora onde?

Ponte  Aérea: Ribeirão Preto/Sertãozinho

7- Qual seus objetivos com o blog?

Interação, Amizade Virtual, Conhecimento, Divulgação e troca!!!!

8- Qual blog você visita frequentemente?

Bem, costumo visitar vários blogs, não tenho mesmo uma prioridade nem regra.
9- O que te inspira para criar os posts?

O mundo!

10- Qual sua idade?

Tenho 49 anos !


Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Adorei Rytta! É sempre bom conhecer mais da blogueira, né?!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. oi miga, eu estou no mesmo problema q vc viu. Depois daquela confusao, aceito selos e tudo mais, mas nao repasso miga. Não é egoismo, mas prudencia. Tbm nao posso desfazer de quem me deu com tanto carinho, aceito, divulgo (tags como entrevista), mas nao repasso. Bjs e mto obrigada pela sua indicação!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:11

    Own... eu tinha recebido a sua tag em janeiro e nem sabia, peço ateh perdão por isso, estou aqui procurando a outra tag que vc me indicou, adoro participar!!! muito obrigada por me indicar, viu? pra mim eh uma honra enorme em poder fazer parte dessa brincadeirinha. Ah... que fofa, muito obrigada pelos elogios, amei em saber que gostou das mudancinhas, aos poucos tenho mexido aqui e ali e tenho deixado um pouco mais moderninho,rsrsrsr... gostaria tanto que vc pudesse me ajudar, sera q poderias me mandar o link da tag, queria muito participar, vou fazer essa q vc m indicou tbm a de janeiro.

    Minha florzinha, quero desejar uma otima e abençoada semana pra ti e para toda a sua familiA!!

    BJOCAS

    Cris

    ResponderExcluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados