quarta-feira, 31 de julho de 2013

Virando as páginas na vida e no blog!!!

 photo imagens-para-tumblr-ilustraccedilatildeo-de-postagens-meninas-girlie-png-brushes-diversos--cute--tumblr-brasil-blog--FREE---_zps2fd6629c.jpg
"Todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou" - Legião Urbana.
Bem, acredito que isso aconteça com todos, pelo menos comigo é assim! Daí, me perco em pensamentos e reflexões sobre as coisas que me alegram, que me entristecem e às que deixei pra trás. 

Penso que cada dia é uma "Página Virada" em minha vida, e que a mesma página precisa ser reescrita: com tropeços, desculpas, saudades, ambições e focos. Porque nada se consegue à toa. Nada mesmo a gente agarra sem dar um ponto de partida em algo que deixamos de fazer ou deixamos pra trás.

Mas, por que tudo isso Ryttinha? Porque descubro que o óbvio não é sempre o mesmo. Porque não quero me cansar das minhas conquistas. Porque não posso atravessar a noite sem deixar tudo o que conquistei para trás, mesmo que pra isso tenha que virar páginas!!!! 

 photo 668282414333ceb7b3be67632a5ffebf_zps640a6fb2.jpgO Achei e Bloguei é uma grande conquista! A conquista da escrita, da troca, da interação, da doação, da informação e, sendo assim preciso continuar, preciso retomar às rédeas do que me fez feliz. Nem sempre virar a página significa deixar pra trás, abandonar, desmerecer, morrer pra alguma coisa e renascer pra outra....!!! Como posso deixar prá lá cada texto, cada postagem, cada noite de sono tentando atingir o coração das pessoas?!!!

Ando pelos quatro cantos da rua à procura de visualizações bacanas nas quais eu possa dividir com vocês. As variações de moda, make, tendências e demais que compõem a moda me fascinam. E, fico pensando que poderia extender tudo isso nas páginas do blog, que meus leitores iriam ler e gostar, que se identificariam com alguma coisa......Mas, viro a página!!!!

Creio que minhas amigas blogueiras também viram as folhas do seu caderno e lançam mão das postagens mais criativas, mais sugestivas, pesquisadas e adequadas. 


 photo 202bad416297c55fb969326db98be753_zps6f701437.jpgMas, as vezes não dá mesmo!!! Isso mesmo amores, às vezes a Ryttinha aqui precisa respirar depois da queda, do salto, e/ou da ponte aérea que a vida dispensa. Por isso é que cada linha escrita é importante, cada tempo é ouro e cada leitor do AB é importante! 

São os leitores que passam por aqui deixando os comentários que me ajudam a recomeçar no blog. Tem aqueles que só curtem, e, por isso o AB também curte à eles. Tem os que comentam, e, o AB retribui os comentários visitando-os. E, tem aqueles que são apenas os
"en passant", e à estes apesar de não deixarem sua impressão por aqui, sei que levam consigo as mensagens nas páginas que escrevi!


Portanto, é importante aprender à leitura de nossas linhas, o significado através do contorno de palavra, a intensidade dos sentimentos que traduz em cada escrita e, principalmente as cores que você pinta o blog de sua vida!! Acredito que cada um poderá não só virar as páginas que a vida lhe atribui, mas, também, acrescentar foco e sintonia em tudo o que você constrói e transforma.


Amores, obrigada pelo carinho em ler minhas pontuações....são desabafos que só aos amigos a gente disponibiliza.....E, com vocês? Por acaso já se sentiram assim também? Já tiveram algo ou alguém que nominassem "Páginas Viradas" em suas vidas? Gostaria de saber....
Xeru

Comente com o Facebook:

11 comentários :

  1. Oi miga, td bem? nossa, muito profundo seu texto e pra refletir mesmo...nunca tinha pensado em pagina virada...e sem dúvida, seu blog é uma conquista, ja faz 1 ano que estou acompanhando vc no AB.
    pena q estou sem tempo até pro meu blog agora.
    e as vezes a gente olha tanta coisa legal pra postar, tantos assuntos q depois a gente nem sabe por onde e como escrever, depois só nota q o tempo passou...
    bjs
    Danny Toledo
    quatroestacoes.blog.br
    lojaquatroestacoes.com

    ResponderExcluir
  2. Faz parte da vida e precisamos aprender a dá a volta por cima.

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto, flor. ♥
    Eu também penso dessa maneira! O que acontece com nosso blog é cada coisa tão importante, né? Acima de seguidores, eu acho os leitores ainda mais importante. ♥
    Eu amo compartilhar sempre novidades boas no blog e até mesmo ruins também, porque afinal, as leitoras são minhas amigas e sempre me ajudam!
    Mas o que me deixa mais feliz ainda é saber que além de leitoras, eu tenho amigas. Amo escrever, eu amo meu blog! Quando alguém dá uma atenção especial ao meu blog com comentários grandes, haver com conteúdo, elogio eu chego a ficar vermelha de tanta vergonha, mas também alegria. Alegria por alguém saber dar atenção ao meu esforço e trabalho *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto.!
    E concordo com muitas coisas nele escrito.
    De vez em quando eu também paro e começo a pensa. Pensar sobre o que eu vivi, e o que eu posso viver.
    Recobrar momentos felizes, e tristes também, e tentar descobrir o que aprendi com cada um deles.!

    Também concordo com a Tamara Teixeira e acho que acima de seguidores um blog tem que possuir leitores, pois seguidores são apenas números e leitores são aqueles que nos fazem sentir felizes em está nesse maravilhoso mundo chamado Blogosfera :]

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Poxaaa adoreiii!!! Realmente, o importante é a cor que pintamos o blog das nossas vidas!
    Parabéns pelo texto, o blog, enfim...
    Voltarei mais vezes!
    http://haveaniceday11.blogspot.com.br/
    Bjoss!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:24

    Ando refletindo um pouco... Meu blog vai completar 5 aninhos agora em agosto.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog linda está cada dia mais lindo!
    Desejo que continue com seu trabalho, firme e forte.
    Que deus te abençoe, te desejo muito sucesso e não desista nunca viu! Beijos.
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
  8. Oi meu anjo, vc ja sabe que adoro seus textos e em esse vc se expressou muito bem. beijos linda, nos leemos

    ResponderExcluir
  9. Lindas as palavras ,mais lembre sempre tudo aquilo que fazemos com amor de dedicação chega sempre ao coração de alguem , o importante ñ é a quantidade e sim a qualidade. Que Jesus te ilumine sempre e continue firme e forte , super besotes.

    www.superpresumida.com

    ResponderExcluir
  10. Já virei tantas páginas... É sempre uma emoção começar uma nova folha, abrir novos temas ou simplesmente dar um novo layout para velhas idéias, novo significado para velhos relacionamentos... Adorei o texto. Beijos, querida.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Rytta! O texto me fez refletir bem.. Eu realmente gostei.
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com

    ResponderExcluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados