terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Achei com novo Layout .


Oieee, meninas, sei que já perceberam o novo layout do AB, e, é claro, ficou um arraso. A intenção era repaginar e deixar o AB com um ar mais alegre e ao mesmo tempo lúdico sem perder a sofisticação e o estilo vintage que tanto é sua marca registrada.

E, não poderia ser outra Web Design a não ser ela, Marta Allegretti:



Pessoa linda, que se tornou muito querida por mim, não só pelo trabalho fabuloso que ela faz como web design mas, e, principalmente pelo ser humano maravilhoso que é. Aqui você encontra mais sobre o trabalho dela. Agradeço com muito amor e carinho o trabalho que ela desenvolveu aqui no AB e, já é a segunda vez de mais algumas com certeza. Saiba mais


Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Anônimo09:10

    muito bonito o layout. fiquei interessado e vou no site encomendar. parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, Anônimo, que bom que vc gostou do novo lay do AB. Aproveita e encomenda o seu. Volta aqui e deixa seu link para visitas.

      Excluir
  2. oi miga, imagine minha surpresa ao entrar no AB e ver que ele já estava com a cara nova e cada vez mais maravilhoso...agora bora blogar!!! mto sucesso, saude e paz nesta nova empreitada. boas festas!!!
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie miga!!! Começamos nessa empreitada praticamente juntas, rs, e nossa batalha ainda está no começo. Obrigada pelo carinho. Xeru e boas festas!!!!

      Excluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados