quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Congelados Gourmet - Dicas do Chef Paulo Sérgio Nunes

Oieee, meninas vim aqui trazer uma dica de culinária hoje e, ela é uma excelente pedida para almoço de festas de final de ano!!!! Além de ser uma ótima opção para o dia-à-dia.


Os Congelados Gourmet trazem em sua marca registrada o bom gosto, a simplicidade, e a sofisticação na elaboração. A preocupação do Chef é "oferecer ao seu cliente/consumidor os mariscos frescos e selecionados por ele", que se aventura nas embarcações que chegam de alto mar. 
As guarnições dos Congelados Gourmet vão desde camarão ao alho e óleo, patinhas de caranguejo, mexilhões regados a calda de lagosta, massunim ao molho de coco, lagosta na brasa, quartinhos de siri, polvo, peixada ao molho de camarão, peixada ao coco e muito mais.

Suas porções generosas e preços accessíveis fazem com que o consumidor tenha a certeza de que está adquirindo um produto de qualidade, com o devido prazo de validade e, o que é mais importante, preparado pelo próprio Chef em sua cozinha!


Paulo Sérgio Nunes é Culinarista de 46 anos, com especialidade em Frutos do Mar e demais iguarias. Herdou da mãe D. Gina o gosto pela boa cozinha - E não é por acaso o nome da famosa Caldeirada Gina (mix de Frutos do Mar) - além de ser tradição na família é o carro-chefe do seu cardápio.

#ficaadica

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Adoro frutos do mar. Acho que irei adquirir algumas iguarias. Valeu a dica. Amei seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Rytta,
    Confesso que do mar só gosto de peixe e camarão, aliás gosto não, AMO!!!!
    E sempre bom conhecermos pessoas, com ideais, isso nos inspira, ainda mais num mundo como o de hoje que é feito de desistências. Desejo ao moço muito SUCESSO!!!

    Minha flor, passei aqui pra deixar meu agradecimento pelo carinho que recebi de ti ao longo desse ano de 2014, espero que possamos estar juntas nesse ano que se aproxima! Que papai do céu realize todos seus sonhos, desejo a você muito SUCESSO!!!!!

    Deixo aqui meu carinhoso abraço!

    Boas Festas!!! Luz e Paz!!!
    Bjks
    My

    ResponderExcluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados