terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Resenha: Kérastase Elixir Ultime Shampoo e Máscara

Oiiie, hoje vou falar do Shampoo e da Máscara da Kérastase que faz parte da minha Wish-List e, que recentemente fui contemplada com ele:
 photo elixir_ultime_zestaw_zps24392c24.jpg
Kérastase Elixir Ultime Shampoo é um shampoo sublimador de limpeza profunda com a maior concentração de óleos preciosos, para todos os tipos de cabelos. Proporciona cabelos extremamente nutridos, reluzentes e com uma leveza incomparável. Não deixa os fios pesados, ao contrário, promove uma renovação celular deixando-os sempre soltos e macios.


O segredo da fórmula é uma combinação de óleos naturais de argan, gérmen de milho, camélia e pracaxi. Kérastase Elixir Ultime Shampoo uniformiza a fibra capilar envolvendo o fio, suaviza e dá um brilho imediato proporcionando uma nutrição enriquecida aos cabelos secos, rebeldes e desgastados.

* Confira os benefícios:
- Óleo de Argan: um dos mais raros óleos do mundo, o óleo de argan é originário do Marrocos e é valorizado por sua alta concentração de vitamina A, D e E que o torna um perfeito antioxidante. Suas propriedades regenerativas ajudam a restaurar, vitalizar e proteger os cabelos.
- Óleo de Pracaxi: é utilizado por sua capacidade de auxílio na renovação celular e é muito rico em lipídios e ácidos saturados que proporcionam força e resistência aos cabelos.
- Óleo de Camélia: o óleo de camélia é o mais perfumado e luxuoso dos óleos e uma rica fonte de vitamina F e ômega 3 e 9. Proporciona brilho intenso aos cabelos, leveza, maciez e força.
- Óleo de Gérmen de Milho: este poderoso óleo oferece ativos emolientes e antioxidantes que proporcionam profunda nutrição.

Kérastase Máscara Elixir Ultime:

- Indicada para todos os tipos de cabelos, ela regenera, nutre, ilumina e perfuma os fios para um look de ouro. Possui a riquíssima tecnologia Óleo-Complexe composta por um poderoso coquetel de óleos derivados de Gérmen de Milho, Camélia, Argan e Pracaxi, que proporciona nutrição, brilho, maciez, leveza, proteção contra os agentes externos e renovação celular.

Modo de usar: Aplique 1 a 2 porções da máscara sobre os cabelos lavados e enxutos, mecha a mecha. Deixe atuar de 5 a 10 minutos. Emulsione, massageie acrescentando um pouco de água e enxágue cuidadosamente, eliminando o excedente do produto.

Então é isso meninas, vou testar e venho dizer o que achei desse produto que pra mim é a cara da riqueza, rs.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados