terça-feira, 24 de junho de 2014

Resenha: S.O.S. dos cabelos Uniq One da Revlon


Oiiie, meninas dia desses visitei o blog da Fernandinha Souza - recomendo - e, lá ela fala de um produtinho que é o queridinho atualmente dos nossos cabelos: Uniq One da Revlon. Fotografei e comecei minha busca. Até que encontrei na minha cidade - Uhu!!!!! Gente, vocês não fazem idéia do quanto esse produto restaura e dá brilho ao cabelo. E, como tive queda de cabelos recentemente, o resultado é fantástico. PS: foto de um rostinho de gripe!!!


O que promete o produto: 

Leave-in com 10 benefícios reais em um só produto, para todos os tipos de cabelo. O Revlon Professional Uniq One cuida, trata, protege, controla, dentre outras ações.

Vencedor do Prêmio Especial Inovação da revista Nova/Cosmopolitan, ele é realmente uma revolução em matéria de cuidados para o cabelo. O Uniq One, da Revlon Professional, une 10 benefícios de tratamento e finalização em um só produto:

1. Repara os fios ressecados e danificados: possui agentes hidratantes e de condicionamento que melhoram a textura e a maleabilidade dos fios.

2. Controla o frizz: com o tempo está seco ou úmido, protege das agressões ambientais e evita que o cabelo arrepie.

3. Protege do calor do secador e da chapinha: forma uma película ao redor da fibra capilar, protegendo ela das altas temperaturas.

4. Suaviza e deixa um toque acetinado: possui agentes condicionantes poderosos, amaciando e controlando.

5. Protege do sol e mantém a cor: com filtros UVA e UVB, extremamente leves, protege sem deixar o cabelo pesado. Evita a oxidação causada pelo sol que faz cor desbotar.

6. Facilita a escovação e o uso da prancha: com o cabelo mais suave e macio, ele facilita o deslizar a prancha e escovar.

7. Desembaraça: deixa os fios soltos e desembaraçados.

8. Mantém o penteado por mais tempo.

9. Previne as pontas duplas.

10. Controla o volume natural dos cabelos.


O que eu achei do produto:

O produto realmente cumpre o que promete. Nos meus cabelos que agora estão curtos devido à queda, e, ralos também, percebi que ele dá uma "encorpada", como se aumentasse de volume. Claro que o efeito melhor você percebe nos cabelos limpos, mas, se por acaso você tiver aqueles dias bem corridos, não o dispense: Leve-o na bolsa, pois, ele arruma qualquer fio e o melhor é que não fica com aquele efeito de cabelo oleoso sabe. Além do cheirinho delicioso que ele tem. Amei!!!

E, vocês já usaram esse produto? Deixe seus comentários aqui, quero saber sua opinião.
Bjkas

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. miga, mto bom saber mais um produtinho bom pra cabelos. Adorei a dica!
    bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww Miga, sim, é maravilhoso, pode comprar que você não irá se arrepender viu, é maravilhoso, além do cheirinho que deixa nos cabelos (e vc tem cabelão!!!!) Bjkas linda.

      Excluir
  2. Ola querida. Meu Deus qto tempo fiquei sem visitar seu cantinho. Ufffffff vou ficar dias lendo os outros post e claro kkkkkkkk
    Eu nao conhecia este produto nao pra ser sincera nunca usei nenhum produto da marca.
    Adorei o review e otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie, minha flor, tens razão!!!!! LONG TIME !! Saudades de ter voce por aqui viu. Miga, adquira esse produtinho mágico para nossos lindos cabelos porque vale muuito 'a pena viu. Bom te ver por aqui, bjkas

      Excluir
  3. Mais uma dica que vou anotar aqui. Ultimamente ando fissurada com produtos para cabelo, hahahah

    ResponderExcluir
  4. Oiiiie, esse daqui vc vai pirar!!! kkkkkkk. Juro que esse é o "the best" pra mim. Depois vem aqui contar viu. Bjkas

    ResponderExcluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados