segunda-feira, 30 de junho de 2014

Testei: Pantene Expert Collection AgeDefy

Falo sempre que não é novidade pra ninguém aqui que vivo às lutas com meus cabelos devido ao tratamento da minha tireóide. Portanto, sempre que tenho conhecimento de algum produtinho novo, logo procuro comprar e testar pra ver se dá o resultado esperado. E, não foi diferente com este aqui:


 photo photo3_zpsefd8e8fc.jpg
Vamos ver o que se fala do produto:
A Pantene apresenta um tratamento revolucionário que faz com que o cabelo aja como se fosse 10 anos mais jovem. Assim como sua pele, agora você pode manter e sentir seu cabelo jovem com o tratamento fortificador dia após dia.

A fórmula do novo Tratamento Fortificador de Pantene Expert é uma mescla à medida perfeita de 3 ingredientes poderosos:  Niacinamida, Cafeína e Pro-Vitaminas se combinam e agem desde o interior da fibra capilar para fortalecer e aumentar o diâmetro de cada fio.

 photo pantene_zps975ce088.jpg
O que promete:
Com aplicação diária, após um mês você notará cabelos com aparência mais jovem e vibrante. Durante este período de tratamento, seu cabelo atingirá o diâmetro máximo de sua juventude e estará mais protegido contra os danos e a queda devido à quebra dos fios.

A Niacinamida é um tipo de Vitamina B e é o ingrediente chave da fórmula do Tratamento Fortificante. Combinada com a cafeína, famoso anti-oxidante, e as Pro-Vitaminas, a Niacinamida incrementa a flexibilidade e a suavidade dentro e fora da cutícula de cada fio, modificando o visual, a textura, a sensação ao toque e o movimento do cabelo.

 photo photo5_zpsd2c9b3c6.jpg
 photo photo4_zps540037f9.jpg

O que eu achei do produto:
No começo você tem a impressão que seu cabelo irá ficar áspero, pois, ao aplicar o gel (é a sensação que tive ao colocar nas mãos), dá aquela sensação de aspereza mas, é pura impressão. Deve ser aplicado bem na raiz dos cabelos e dá uma sensação de geladinho no começo, chega até a aliviar o couro cabeludo. E, você percebe logo que de imediato a diferença no cabelo, no meu caso como ele está bem ralinho devido a quedas, ele fica mais encorpado e com um balanço diferente. Aprovadissímo.
Adquira aqui

Alguém já utilizou esse produtinho? O que achou? Deixa seu comentário aqui no AB !!!!

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Boa tarde.
    Acabei de conhecer o seu blog, gostei muito.
    Amei a sua dica, realmente muito útil, acabei de anotar a sua preciosa dica rsrs.
    Um feliz més de julho.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee, seja muito bem vinda Mirtes!!! Que bom que você gostou. Farei uma visitinha no seu tb. Bjkas flor e volte sempre.

      Excluir
  2. Acredita que nem conhecia esse produto? E sou apaixonada na marca Pantene, meu cabelo se dá super bem e reage otimamente a tudo que a marca oferece. Vou testar esse produto pra ontem, hahahahaha.
    Amei a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie, ebaaaaa, que bom que vc gostou da resenha!!! Agora, quando você sentir o "frescor' desse produtinho nos cabelos vai amar!!!!!!! Juro!! E, o efeito que ele dá de super encorpado, parece que ele tá todo ajeitadinho, uiiiiiiiiiii. Sou suspeita, rs. Testa e vem me contar viu. Bjkas

      Excluir
  3. nossa eu nao conhecia nao, mas essa marca sei que é muito boa. to precisando mesmo dar uma renovada nos produtinhos.
    bjao
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie, flor vc vai gostar viu. Não tem como não o sentir logo na primeira aplicação o efeito que o produto deixa no cabelo. Use e volte pra dizer viu, bjkas

      Excluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados