domingo, 3 de agosto de 2014

Resenha do Silicon Mix Bambu - Chegou !!!!!!


Oiiiiie, meninas, finalmente recebi do site Bora Colega, o meu produtinho amado e tão desejado: Silicon Mix Bambu - Cód. ACHEIEBLOGUEI para obter o desconto de 5% . Gente, maravilhoso. Depois que vi a minha musa Camila Coelho falando sobre ele, fiquei super curiosa pra comprar e experimentar o bichinho.




Meninas, pasmem: Cabelos brilhantes e cheios de vida. Com uma sedosidade incrível, viu. Vale muio a pena adquirir. Os fios ficam mesmo sedosos e maleáveis, não sendo necessário passar outro tipo de produto. Somente ele já é necessário viu. Fiz assim:


Primeiro lavei com o shampoo Jonsons para cabelos claros, já que tenho algumas mechas vermelhas e ele ajuda a clarear.

Em seguida lavei com shampoo da Redken para cabelos coloridos. Dai, fiz uma boa massagem, sem pressa, e só depois fiz o enxágue.




 photo IMG_5347_zps706e4078.jpg


Após o uso dos shampoos, foi a vez dele, o super-hidra-mara Silicon Mix. Não tive pressa mesmo: fiz massagem fio por fio, com muita tranquilidade, e devagar, gente, bem devagar mesmo para não agredir os fios. Fiz o enxágue, e, pasmem a hidratação dos bbs!!!! Lindos e sedosos.

O creme é produzido na Republica Dominicana e no Brasil . O Silicon Mix é indicado para restaurar a saúde, o brilho e a vitalidade dos cabelos secos. Ele é feito a base de Óleo Mineral, Glicerina, Ceramidas e Keratina. Um diferencial dele em relação as outras máscaras é que o tempo de ação fica entre 2 ou 3 minutos, contra 10 a 15 das máscaras normais

De acordo com o que vem no rótulo essa é uma máscara enriquecida de nutrientes. Vitaminas A, E, F, Pró-Vitamina B5 (Pantenol) e Biotina. Ainda contém Extrato de Castanhas das Índias.

E,  tem a Biotina. Ela é um vitamina hidrossolúvel do complexo B. Nutriente indispensável na participação do desenvolvimento celular e na produção de ácidos graxos em nosso organismo. Existem estudos que comprovam, além de outros benefícios, que a biotina previne a queda de cabelo e que ajuda na renovação celular da pele. Os outros componentes se completam para trazer um enriquecimento poderoso aos cabelos opacos e sem vida.

*Visitem o site do Bora Colega, e, lá façam seus pedidos. É rápido e muito fácil.*

Comente com o Facebook:

13 comentários :

  1. Queroooo!!! Rsrs... Doidaaaa pra experimentar esse produto! Sempre ouvi falar muito bem dele!! Bjos, amigaaaa!!
    lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Rytta tudo bem? Como foi seu domingo?
    Este produto e simplismente mara. O salao da minha amiga aqui onde frequento ela e da dominican republica e vou ser sincera com vc elas sao maravilhosas e o trabalho e total perfeicao. Ja usei e to precisando comprar outra para minha filha. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, Flor, essa opinião vindo de ti, é bárbara. Morando por ai, si que tem acesso a uma imensidão de produtos. E dos bons, rs. Estou apaixonada por ele. Vale a pena investir mesmo. Bjkas

      Excluir
    2. Oiiiie, vc vai amar minha linda. Faz logo o seu pedido viu, rs. E, coloca o código ACHEIEBLOGUEI, kkk. Bjkas

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tenho ouvido muito falar desse produto, ando tri curiosa uma horas dessa vou comprar um ...

    Muito bem explicado a resenha Rytta, parabéns!!!

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie, My, é verdade viu. Eu vi a minha "diva", a Camila Coelho do site Super Vaidosa, e, endoidei pra ter um, kkkkkkkk. To jurando que meu cabelo ficará igual ao dela ne, kkkkkkk. Bjkas

      Excluir
  5. Olá tudo bem com você Rytta?
    Hoje minha missão é indicar seu blog para receber um lindo selinho que está nessa página (http://entreelassempre.blogspot.com.br/2014/08/1-selo-do-entre-elas.html).
    Espero que goste, ficarei feliz se aceitar.

    Bjks
    My
    Blog Entre Elas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie, menina do céu eu amei, kkkkkkk. Tava respondendo aos comentários lá no seu blog e pumba, vi o selinho,- fui tra - la - la, - lhe parabenizar pelo prêmio quando vi o nome do AB, kkkk. Dai corri pra cá. My, obrigado viu. Esse finalzinho de semana já publico. Bjkas

      Excluir
  6. nossa miga, que otima dica! agora que pintei o cabelo fica mais ressecado. Vc salvou minha vida com esta dica... e o preço? cabe no bolso? bjs
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, Danny, vc vai amar, e, o cheirinho dele então, é maravilhoso!!!! Olhe, o preço vai depender do tamanho do pote que vc for adiquirir!!! Vai lá no site, eles também são seus parceiros. Bjkas

      Excluir
  7. Olá Rytta, como está?

    Hoje estou aqui para te ofertar um selo,
    esta aqui nesse link http://entreelassempre.blogspot.com.br/2014/10/ganhamos-o-selo-very-inspiring-blogger.html ,
    espero que goste.‏

    Bjks, My‏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiiieee, minha linda e adorável amiga. obrigado viu. Ainda estou em off, mas, daqui a pouco estou na ativa de novo. um xero no seu coração.

      Excluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados