quarta-feira, 26 de novembro de 2014

TAG - Eu e o Blog


Oiiiiie, respondendo a TAG que minha amiga blogueira Mynda publicou no blog dela. Não é necessário colocar os links de quem a gente escolhe para também fazer, fica a critério de cada um. Mas, achei tão bacana as perguntas criadas por ela que não resisti. Portanto, Ryttinha, deixa de blá-blá-blá e vamos ao  post:

Perguntas do blog da My !!!


Quem te dá apoio com o seu blog? 
R=> Ninguém !!! O que tenho são incentivos das "migas blogueiras", cito: My, Adna, Lu e Rê, Ludmilla e a Danny.

Qual o assunto que você gosta e o que não gosta de ler nos blogs?

R=> Gosto de ler sobre culinária, moda e variedades. Mas, não ando com muita disposição para livros viu. Apesar de já ter-me perdido em várias páginas....por enquanto ando com cara de paisagem pra eles....

Qual a maior dificuldade você encontra em ser blogueira?

R=> Minha maior dificuldade é o retorno da divulgação. Sendo bem sincera, a divulgação pra mim é super complicada, pois, tenho tres filhos e marido, moro numa cidade que não tem familia de sangue, e, as pessoas são bem individualista. Portanto, torna-se complicado fazer uma divulgação da maneira que gostaria. Então, vencida a barreira da exposição dos posts, fico aguardando é claro, o retorno deles.....e, ........e, ......... !!! Bem, segundo minha flor de Mynda - Ryttinha, divulgue e comente....!!!

Você acha que os blogueiros(as) brasileiros são levados a sério?

R=. Sim. 

Do que você sente mais falta na blogosfera?

R=> De espaço para divulgação na midia !!! Exatamente isso. As regras para parceria poderiam ser mais maleáveis né, rs, e a gente ter um espaço bacana analisado pelas postagens e não pelo número de participantes do blog. Tem tanto blog por ai com mais de 2mil leitores e não possuem conteúdo qualificativo para tal espaço na blogosfera.....

Se você pudesse falar (aconselhar) algo aos blogueiros brasileiros, o que você diria?

R=> Posso falar sim, e, aconselhar com certeza: D I V U L G U E M   e, retribuam os comentários. Lutem pelo que vocês acreditam !!!


Bem, essa são as minhas respostas, e, espero que vocês tenham gostado. Vou deixar uma perguntinha pra acrescentar aqui. 

Pergunta do AB
**** Qual a maneira que você utiliza para divulgar o seu blog? Divida com a gente!!!


Se você gostou, comente aqui viu, e, leve a postagem até o seu blog pra gente se conhecer melhor. 

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Divido com prazer ...
    Eu corro atras, divulgo, retribuo, comento, incentivo (sorteios ou concursos culturais) enfim, não deixo parado. Eu concordo contigo amore que devia ser pelo que fazemos e não pelos números. Mas as empresas querem vender, e querem números ($), e tem muita gente no meio, então é como vaga de emprego, quem tem mais no currículo leva, quem tem menos corre atras. Se é justo isso? Nãooooooooo porque as vezes quem tem menos num currículo pode ser mais responsável, mais dedicado, e aprender mais rápido, mas isso não é levado em conta.

    Como vencer então? Acreditando em si mesma, indo a luta, não ficar ouvindo o que os outros acham, faz o que tu precisa pra vencer, só não prejudique ninguém no caminho, tenho certeza que o sucesso vem! Não existe caminho fácil ... Existe força de coragem, e perseverança.

    Ponho fé em ti guria sei que vai chegar lá ...

    Bjks!
    My

    ResponderExcluir
  2. Nossa respondi a tua pergunta e esqueci de comentar as tuas respostas, isso é bem eu mesmo rsrsr

    Adorei cada resposta, sei como é ter outros compromissos, eu as vezes falho um pouco em estar presente nos blogs pra comentar, mas quem trabalha por conta sabe que horas ta livre horas ocupada, mas to me esforçando ...

    Obrigada por ter participado, vou divulgar tua TAG!!!
    Bjks Rytta,
    My

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, adorei ver suas respostas, outro dia gravei o video com esta tag, e ta tao dificil ne???
    Tem que divulgar, divulgar e divulgar mesmo.
    Sem parar, sem ter preguica.
    Lindona tudo de bom pra vc e otimo fim de semana!
    Bjos da Re.

    ResponderExcluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados