terça-feira, 9 de junho de 2015

Produtos que não vivo sem!!!!!


Oieeee, poderia falar desses produtos de maneira individual, ou seja, um post por vez..... #soquenao . Exatamente, todos são indispensaveis para mim todos os dias!!! Desde os lenços da @neutrogena até o protetor labial da @roc .

Aqui tenho:

#granado como creme para as mãos, funciona como uma luva.

#Loreal para àrea dos olhos que na verdade é um #tensor com cafeína e ajuda nas bolsa dos olhos que ao acordar ficam bem sobressaltadas. E, também da mesma linha o protetor solar fator 50. Não abro mão mesmo de produtos sem UVA/UVB . Previne não só do sol como do mormaço, poeira e ar-condicionado.

#marykay uso esse hidratante facial desde sempre. Na verdade são dois processos: diurno e o noturno. Mesmo depois que hidrato à pele com ele ainda assim utilizo o protetor solar. E, não posso deixar de indicar o corretivo de sobrancelhas dessa marca! Simplesmente #thebest . Pelo simples fato de ele não só maquiar as imperfeições da minha sobrancelha de forma uniforme como o fato do pincel ser o melhor aplicador que já usei na minha vida!!!!!

#roc além de proteger e hidratar meus labios ele não deixa aquele aspecto #gosmoso  (tenho alguns assim) , esse adere fácil, apesar de não ter sabor, o gostinho é muito suportável.

#elisafer Magic Serum Semi Di Lido Effects,  simplesmente apaixonada por ele!!! É um serum que pode ser usado de tres maneiras: serum defrizante antes da chapinha ou escova, como reparador de pontas do qual utilizo nos cabelos umidos ou secos e como spray de brilho. Em todos os casos o meu cabelo fica #maravilhoso #divo .

E vocês, qual #makes e #produtos que não vivem sem?????

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Oi Rytta ,encontrei o link do seu blog ,no blog da minha amiga Minda ,ela esta fazendo um projeto de divulgação de blogs e canais ,e o seu blog foi divulgado por ela...E eu fiquei curiosa e vim aqui conhecer o seu cantinho,confesso à você que amei,estou te seguindo aqui para te acompanhar nas postagens.Ah amei os produtinhos todos ótimos.Convido v para fazer uma visitinha lá no meu cantinho. http://www.lookbookphoto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, obrigado Joelma. Fico imensamente feliz por você ter vindo e gostado daqui. Estou tentando atualizar os comentários e demais posts, já que meu not deu problema. Volte sempre viu. Já estou visitando seu cantinho. Bjkas

      Excluir
  2. Amei os produtos, quero muito ter o da Granado. Seu blog é lindo, conheci através da divulgação no blog Masso vita. Já curti e segui! Bjs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu tb tenho alguns desta tua 'lista'... tem coisas que a gente gosta e não larga, né?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, tudo bem? Saudades de vv.
    Tem tantos produtos que nao vivo sem. Ontem mesmo montei um post que deve ir amanha sobre os meus acabados. Eu nao vivo sem meu bbcream. Meus eos. Meus cremes de hidradante e meu body wash.
    Ahhh vendo seu post tbm uso um reparador de pontas otimo que acho que nao viveria sem tbm nao. Kk

    Bjocas amore e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Alguns produtos não conheço é verdade, mas amo de paixão usar protetor solar desde que descobri que tira manchas do rosto, uso sempre ...
    Os teus são tudo de boa qualidade o que é muito importante!

    Bjos Rytta, saudades guria tu sumiu porque?
    Minda

    ResponderExcluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados