sexta-feira, 5 de junho de 2015

Resenha - Produtos Mary Kay


Meninas, sei muito bem que todo mundo já conhece os produtos da #marykay e que sabem de cor os benefícios de uma pele bem cuidada pela marca.  Além de investir nos produtos para a pele, também tenho um amor pelos make-up da marca. Ao contrário do que imaginam ( sim, já li comentários do tipo: não funcionam na minha pele), mas não concordo porque eles proporcionam frescor e juventude para qualquer idade!!!

A linha #timewise composta também da base líquida, tem um acabamento matte ajudando no combate da oleosidade. Mas, minha pele é mista né meninas, justamente por causa disso que amo a base com essa textura sequinha!!! Então vamos ao que diz o produto:

=>Ajuda a proteger a pele contra os danos causados pelo estress do dia a dia. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.

=>O que eu #achei : Gostei muito da forma rápida que a base se espalha e unifica no rosto. Textura sequinha sem aquela "melequeira" de outras que ja testei. Porém, faltou um FPS aí né #marykay?!!!

Primer Facial Fixador de Maquiagem
Há, esse sim #achei bárbaro, pois alem de ter uma consistência leve e criar uma cobertura perfeita tem proteção UVA/UVB,  aeeeeeeeee #marykay arrasou!!!!

A máscara de cílios é ótima. Alonga lindamente os cílios deixando aquela aparência de #Diva ! Apesar de que os meus estão cada vez mais ralinhos devido à idade, por isso uso mais a que chegou pra mim na minha Caixinha Glambox (resenha no próximo post) !!!!




Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. É difícil falar sobre os produtos Mary Kay, porque só dá pra dizer são ÓTIMOS, são caros também rsrs mas vale cada centavo investido neles ...

    Amei as dicas!!!

    Bjão Rytta!!
    My

    ResponderExcluir
  2. Oi Rytta amei sua resenha ,e os produtos da Mary Kay são ótimos adoro .e já estou te seguindo aqui bjs

    ResponderExcluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados