segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Cicaplast Baume B5 da La Roche-Posay. Resenha!!!



La Roche-Posay Cicaplast Baume B5 acalma e repara a pele, auxiliando em sua renovação natural. Proporciona proteção, conforto e suavidade.

O que diz o produto:

Indicado para reparar e acalmar a pele sensibilizada de forma eficaz. Pele sensibilizada, descamações, lábios fragilizados, alívio da sensação de queimaduras solares, prevenção de assaduras, ressecamento intenso, pós-procedimentos dermatológicos*, desconfortos cutâneos.
Adultos, crianças e bebês.
Pode ser aplicado no rosto, corpo e lábios.

O que eu achei do produto:


Quando utilizei nos lábios fiquei em dúvida, porque ele é meio melequento!!! De consistencia cremosa e branca, se não tomar cuidado a gente se lambuza toda, rs. Sei que o Cicaplast tem todas as mesmas recomendações do Bepantol: irritações, descamações, coceiras, queimaduras, lábios rachados, picadas de mosquito, assaduras de bebês, etc. A principal diferença do novo produto para o já consagrado concorrente é a textura de bálsamo – ou balm
Portanto, apesar de meio desconfiada no começo eu passei a amar completamente e, ele não sai mais da minha bolsa. Moro em uma cidade com um clima quente, e resseca muito meus lábios rachadinhos.

Cicaplast Baume B5
Embalagem: 40g
Textura: de bálsamo, mais levinha (lembra bem os protetores labiais da própria La Roche ou o da Clinique)
Rendimento: excelente, basta uma gotinha para aplicar nos lábios ou mãos e a embalagem de plástico consistente não deixa desperdiçar o produto.
Preço sugerido: R$ 39,90


Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Ainda bem que você gostou né, também não sou fã de produto que deixa mais melecado, mais amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois entao, rs, no começo achei meio estranho, rs, mas, depois é uma maravilha. Hidrata mesmo. Obrigada por comentar Cah!!! Volte sempre. Bjks

      Excluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados