terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Novo Layout !!!! Blog de cara nova pelas mãos da Emporium Digital.



Meus amores, estou de volta:

Voltei com todo o gás, e trazendo novidades. Não poderia deixar de comentar aqui a mudança do layout do blog, e a minha felicidade com essa novidade. Sei que andei super sumida daqui, com postagens esporádicas (bem esporádicas), rs, mas, estava precisando de um período sabático. E, aproveitei para pensar sobre o blog e para buscar  inspiração que fizesse-me retornar . Andei lendo outros blogs, buscando pela web inspirações e exemplos que me deixassem com vontade de repassar pra voces, mas, não conseguia. De verdade, andava meio cansada.

Bem, já nutria um sonho ter  um blog pelo olhar magnífico da linda Daniella Milagres, dona do site Emporium Digital. E, ela com toda a gentileza e carinho do mundo todo, me apresentou à um blog lindo, já pincelado por ela e que me encantou demais. Dani é uma fofa, super delicada, atenciosa, e de um carisma ímpar. Engraçado como me sinto próxima dela, como é vibrante fazer amizades assim, com clareza e propriedade. Obrigada Dani. 

Bem, agora, com um blog de cara nova, mais dinâmico e moderno, delicado, mas, sem perder a personalidade. Sei que as mudanças geralmente assustam, porém, acho-as válidas quando a intenção é uma melhor adaptação. É como mudar de casa, ou transferir para a realidade os sonhos da gente. Tem sim que fazer valer e acontecer. 

Um super beijo meninas, espero que voces tenham gostado.


Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Blog ta lindo!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Mudanca assusta sim amiga porem faz bem!
    Eu particularmente fiquei apaixonada pelo novo layout. O nosso esta na etapa final pq estamos mudando tbm do blogger para o wordpress e o processo e complicado.
    Parabens e sucesso!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. passando para dar um oi e conferir que ainda continuo como seguidora aqui deste cantinho amado,,, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiie, Amada!!!! Estou super em falta com voce, que dó. Aqui em casa marido e filho com dengue. Obrigada pela visita, indo lá no seu cantinho lhe dar um carinho. :)

      Excluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados