quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bio Florais - Sistema de Terapia Floral

Gente, hoje vou falar um pouco sobre os Florais de Bach!!!
Estou administrando um desses florais em minha filha e, tenho notado uma resposta quase que imediata com a medicação. Ela tem excesso de peso além da ansiedade. Então, achei bárbaro, por isso estou indicando pra vocês, bjos.


 A terapia do futuro


A essência floral é uma nova abordagem na área da medicina para ajudar o seu humano a ter uma melhor qualidade de vida; embora aprovada pela OMS – Organização Mundial de Saúde, ainda se encontra em fase de observação e diretriz pela prestimosa instituição. Assim como a homeopatia, os florais não podem ser analisados em laboratórios; pois são essências energéticas , dessa forma somente poderá ser avaliado o seu efeito na vida humana, de forma empírica. Podemos assegurar que os florais servem para derrubar os bloqueios energéticos, o nó psíquico ou emocional que nos trava diante de situações para serem resolvidas ; em outros, alem de atenuar ou ajudar no tratamento de algum mal físico, ele aperfeiçoa nossas qualidades e transcendência perante o problema. Por exemplo, num tratamento antidepressivo enquanto as drogas amenizam ou mascaram os comportamentos não desejáveis, o uso de florais, como terapia auxiliar, ajudam na catalisação da consciência emocional para a autocura definitiva, além de ajudar numa psicoterapia. Fundamentalmente podemos dizer que os florais criam uma nova consciência para o ser humano, curando sua alma.



Os florais no mundo

Atualmente existem cerca de 89 sistemas florais e um total de cerca de 10.000 essencias.
Em varias partes do mundo, como EUA, Inglaterra, Alemanha, Argentina, e França, cada vez mais pessoas buscam apoio nos florais.
Nos EUA, a Flower Essence Society, faz uma séria pesquisa de comprovação dos efeitos dos florais dentro do corpo humano.
No Brasil a Bio Florais, destaca-se pelo uso de flores nativas brasileiras, mais adequadas para o tratamento no hemisferio sul, além disso, a Bio Florais prima pela excelência na qualidade, sempre buscando os mais altos padrões de qualidade na pesquisa e manipulação de suas essências.





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados