domingo, 9 de setembro de 2012

Cílios Postiços? Não, são as Máscaras Volum´Express Maybelline - Qual escolher?


As máscaras para cílios da Maybelline são famosas por terem um preço baixo e uma qualidade alta, acho que são as melhores máscaras em questão custo benefício. E vocês sabem que eu não troco a The Colossal por nada, né? Rs.
A versão Volum’ Express tem diversos tipos e as vezes fica difícil escolher uma, né? Fiz um resumo geral dos tipos de máscaras. Todas os tipos tem versão lavável e a prova d’água.
Obs: fiz um comparativo das máscaras que tem no Brasil, lá fora existem muitos outros tipos.
MÁSCARA VOLUM’ EXPRESS

A primeira a ser lançada, a tradicional Volum’ Express garante 3 vezes mais volume em uma passada e possui pincel anti-grude.


MÁSCARA THE COLOSSAL VOLUM’ EXPRESS

A segunda a ser lançada e minha queridinha. Sua fórmula é enriquecida com colágeno e tem o pincel diferente, maior e mais gordinho, que garante 10 vezes mais volume com duas camadas.
MÁSCARA THE FALSIES VOLUM’ EXPRESS

Outra fórmula inovadora, com pró-keratina. O pincel flexível e curvado, garante 5 vezes mais volume e cílios mais destacados, com efeito cílios postiços.

MÁSCARA ONE BY ONE VOLUM’ EXPRESS

Lançada a pouco tempo com aplicador exclusivo com 300 cerdas que garante volume sem grudar os cílios. Sua fórmula contém ácido de frutas que “amacia” os fios.

Quadro resumido:

Onde comprar?
Todas as máscaras estão a venda na Sack’s (A One By One está chegando rs).

Todos os créditos reservados ao blog da florzinha  Priscila Paes !!

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Rytta, eu uso a pró-queratina e amo... super curtir essa comparação!! bjokas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom ler seu comentário por aqui. Segue, será um prazer, te enviarei as novidades do blog. Também amooo rimel, afff. Tenho vários, e, meu preferido é o da M.A.C - farei um em breve sobre ele. Porém o da Maybelline uso a The Falsies Volum' Express, que é ótimo!!!
      Bjkassss

      Excluir
  2. Ola lindona.
    Passando p dar fuxicada e desejar uma ótima semana.
    Amo rímel mas não uso uma marca especifica rs.
    não existe make perfeito sem ele.

    mil bjnhus volto sempre ^^)
    ps: to seguindo viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom ler seu comentário por aqui!!! Também amo rimel e não saio de casa sem colocar. Dá um "up" no olhar né, rs. Uma semana abençoada pra ti, bjkas

      Excluir
  3. Muy buenas linda soy seguidora de su blog, y bueno te queria decir que te he nominado en mi blog , ( en unos nuebos premios que circulan por los blogs ) , me gustaria que vieras la entrada , mas bien estos premios son para nombrar blogs que son muy buenos y darlos a conocer a mas personas , y también para conocer un poco mas a las personas que dirigen ese blog.

    Un abraço

    http://myromanticbook.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  4. eu adoro. ja usei todos beeijoos

    ResponderExcluir
  5. Amoooo maybelline! Só não digo que eles substituem um postiço pq os cílios postiços tem seu lugar para uma perua como eu,rs,mas confesso que eles alongam bastante.Sou viciada!
    Bjs e parabéns pelos posts
    http://alinebarba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados