domingo, 30 de dezembro de 2012

Boas Festas e um Feliz Ano Novo


Feliz ano novo
Oiiiie, meus amores e flores, rs. Quero agradecer imensamente à vocês seguidores do Achei E Bloguei, que com carinho, paciência e dedicação se entrelaçam nas nossas postagens empenhando-se cada dia mais em deliberar elogios, gratidões e acompanhamentos. Aprendi tanto com vocês.....
 Aprendi à dividir meu tesouro precioso - sim, porque ao longo dos anos adquiri alguns; portanto, com vocês que chegam aqui com recadinhos, palavras bacanas de felicitações, elogios que me deixam em êxtase. Foram vocês que me ensinaram à deliberar meu tempo, à fazer dele uma questão de preferência em cada postagem que faço. 

Agradeço tanto, mas, tanto. Não tem aquele ou aquela em especial. Agradeço à todos os parceiros, afiliados e seguidores do Achei,, pois todos vocês são especiais. Cada um com sua caricatura, com seu sorriso, com sua forma de expressar sentimentos!!!
 Sentimentos que se estendem até a casa de vocês. 


Cada um que chega até aqui deixa um pouco de si e, eu corro atrás buscando um pouco de mim em cada blog novo que conheço. Cada site que descubro e cada perfil que investigo, rs. 
 Todo blog que vou conhecer é sempre uma surpresa: um layout novo, um design significativo, um template com a personalidade de cada um!!! Para cada perfil que descubro tem sempre uma surpresa boa: " são vizinhos de estado, são vizinhos de sotaques, rs, são conterrâneos e são amigos que se foram e que agora os reencontrei.

 Quanta coisa boa aconteceu em 2012. Todas me deixaram com a sensatez de que tentei fazer o melhor que pude. Se por acaso foi ou não o suficiente, somente 2013 irá dizer....ou 2015/16/17....!!!
Portanto, desejo à todos vocês minhas flores, frutos e árvores, rs, que 2013 seja um ano  repleto de reconhecimento, de alegrias, de saúde, de muita felicidade, sucesso, postagens maravilhosas e, acima de tudo de construção interior! 
 Que os "baobás" ( O Pequeno Príncipe - Exupery) da vida sejam identificados por vocês à tempo. No tempo certo de cada um e que dê tempo de todos construírem os seus sonhos!!!

Reveillon
 Xeru no coração de vocês!!!

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Viemos lhe desejar um belíssimo 2013 com muita paz, amor, sucesso e muitas realizações neste ano que se inicia a você e a toda sua família.

    Bjos Bela!
    Equipe Comunidadade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:24

    oi migaaaaaaa, vim lhe desejar um feliz ano novo pra vc e sua familia linda q Deus te deu, muito sucesso em 2013, mais ainda né?! nos vemos o ano q vem, entrando com o pé direito, 13 eh meu numero da sorte! bjaoooo Danny Toledo

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog! já estou seguindo, me segue também, beijos!
    http://meninasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Anônimo09:31

    oi, ehhh mas uma ehhhhh eu amei o seu blog, seguindo, retribua http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados