quarta-feira, 24 de abril de 2013

Entrevista com a empresária Andreza Bizarri

Oiiie, amadas, fazia algum tempo que "paquerava" essa empresária para o blog, rs. Acho até que ela já suspeitava disso, mas, só agora ela teve tempo para responder as perguntinhas do Achei e, assim a gente pode conhecer um pouco mais sobre essa mulher incrível que é Andreza Bizarri. Segue nosso bate-papo, descontraído e maravilhoso que me tornou mais fã dessa mulher incrível.

Andreza Bizarri se divide entre a vida de empresária, esposa e mãe. O centro de beleza da empresária fica na cidade de Sertãozinho, interior de São Paulo. Como boa empreendedora, Andreza procurou dar um significado maior ao seu negócio apresentando determinadas habilidades e competências, gerando resultados positivos. Personificou à arte de colorir, pentear, embelezar, transformando cabelos e mulheres em "deusas e sedas".

Vamos a entrevista:


1* Andreza, você sempre sonhou em ser cabeleireira ou foi algo que aconteceu por acaso em sua vida?

R - Sim, Ryttinha, foi sim um sonho que se realizou. O sonho de uma menina de 14 anos que sempre mexeu com cabelos e almejava um dia ter o próprio Centro de Beleza.

2* Há quanto tempo o Centro de Beleza Andress Fashion Hair existe em Sertãozinho?

R - Há 14 anos.

3* Quais os serviços que o Centro de Beleza disponibiliza para as clientes?

R - São vários: tinturas em geral, cortes, processos químicos, maquiagem, designe, depilação, manicure/pedicure, entre outros.

4* Toda profissional tem um segredinho, rs. Conte-nos o que você mais gosta de fazer no Centro de Beleza.

R - Há, é verdade, rs, no meio de tantas coisas bacanas que se pode fazer com cabelos, minha paixão está estampada nos cortes e mechas. Fico deslumbrada com os resultados que consigo, são verdadeiras transformações. E, você Ryttinha é uma delas, pois suas mechas cor de vinho ficaram lindas!!! - O que posso dizer?!!! 

5* Quais os cuidados básicos que você orienta suas clientes para conservar os cabelos com brilhos e sedosos? E, tem algum segredo especial pra você contar pra gente?

R - Sim, todo profissional da área tem algumas orientações básicas e dicas que podem conservar o cabelo que está sempre sendo cuidado, são elas: Procurar cortar as pontinhas de três em três meses, fazer uma boa hidratação à vapor e, uma manutenção com os produtos que o profissional orienta.

6* No Centro de Beleza tem algum produto que você indicaria para suas clientes? Quais?

R - A linha Anetum, linha Onix e a linha Maribel. São ótimos produtos e você obtém um resultado excelente fazendo essa manutenção em casa, até seu retorno ao salão.

7* O que você aconselharia para um cabelo que passou por uma descoloração e sofreu danos por isso?

R -  É um cabelo que merece alguns cuidados especiais, já que sofreu danos. Portanto, tratamento de choque é o mais indicado, no caso à vapor ou à lazer.

8* Qual o conselho que você daria para o profissional que está se profissionalizando nessa área?

R - Olha, o que de imediato aconselho é que ele tenha muita garra, força de vontade para aprender e aproveitar tudo o que está sendo ensinado pra ele. Vale muito à pena toda essa dedicação. As oportunidades são muitas e é notório que um bom profissional se estabelece. Mesmo que não seja de imediato, mas, se ele acredita no que faz, ele consegue sim.

9* Agora, fala um pouquinho da Andreza pra gente conhecer, vai!!!!

R - Há, Ryttinha, sou essa pessoa simples que sempre batalhou por tudo o que conseguiu. Tenho muita garra e disposição em minha vida, pois, procuro me dedicar no que acredito e com isso me tornei uma mulher determinada. Sabemos que nada é fácil mesmo, mas, não dá pra desistir, rs, principalmente quando você tem a paixão no que você faz, que é o que me tornou o que sou. Ser cabeleireira é um sonho que se renova à cada cabelo que transformo, cada corte que faço, e, principalmente em cada sorriso de satisfação que meus clientes dão pra mim. É muito bom. 

10* Tem algum sonho que ainda não realizou? 

R - Sim, muitos, rs. A vida é isso: uma renovação de sonhos, valores em crescimentos e a metamorfose da vida que não pode parar.  !!!


Amadas, aqui finalizo a entrevista desta mulher fantástica, guerreira, profissional ímpar e, personificada na atitude e carisma. Espero que vocês, assim como eu tenham amado a entrevista e, conhecendo um pouco do trabalho desta cabeleireira maravilhosa, que sou fã e super recomendo. 


Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Bom dia amiga adorei a entrevista e da pra ver que a Andreza e bem Profissional, pois adorei seu novo estilo, as luzes ficaram perfeitas e o corte tbm,

    E o cabelo das meninas ficaram otimos, acho que vou ter que ir ate Sertaozinho mudar o meu look tbm. beijokas

    ResponderExcluir
  2. Mulheres como a Andreza nos inspira sempre!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista, muito legal conhecer e se inspirar como uma empresaria como ela... grande beijosss Flor

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que pessoas sonham e realizam, porque não desistirem dos sonhos apesar das pedrinhas do caminho, muito legal a entrevista, parabéns pra você e para ela também!

    Rytta, passo aqui também além de ler seus posts que sempre curto muito, para desejar uma ótima semana pra você!

    ResponderExcluir
  5. Ops esqueci ...

    Deixo pra você abçs e carinhos,
    RM

    ResponderExcluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados