domingo, 21 de abril de 2013

Respondendo a Tag da Graziela Makeup ! Vamos conferir.

 photo cats_zps0f9d97e9.jpg


Oiiiie, acredito que todos já conhecem o blog da fofa e simpática Graziela  . Ela, gentilmente selecionou o Achei para responder a Tag e, o faço com muito carinho e felicidades.

O blog da Grazi é voltado para os amantes da beleza, dos cosméticos e da arte da maquiagem. Como ela mesmo diz: "  Não é apagar as imperfeições, é sempre evidenciar o que se tem de melhor...!! " 

Portanto, façam uma visita:    http://www.grazyfreitasmakeup.com.br/


Vamos conferir as perguntas que Graziela Freitas me enviou:

 1) Como escolheu o nome do Blog? 
R. Sempre busquei um nome para o blog que retratasse às evidências que lia na web, os furos de reportagens e os achados que coletava por cada site que navegava.. No inicio ele se chamava " Coisas que Indico ", depois percebi que ficava catando, achando, rs, daí veio um click e o nome Achei e Bloguei criou vida. 

2) Quanto tempo dedica ao seu Blog? 
R. Procuro dedicar ao blog o tempo que tenho na ausência dos meus filhos, quando eles estão na escola  e à noite, rs, pois o silêncio compactua para que os posts fluam com mais tranquilidade e coerência.

3) Já teve problemas com comentários anônimos? 
R. Não, graças a Deus apenas 1% dos anônimos visitam o blog, e, os que fazem são bem educados.

4) Pretende mudar alguma coisa no Blog em 2013, o que por exemplo?
R. Sim. Houve a mudança do layout depois de muitas tentativas e algumas contrariedades, rs. Finalmente através da Marta Alegretti, uma fofa, profissional super competente, presenteou-me com esse lay incrível. E, se por acaso houver alguma mudança, será para melhor, rs.

5) Já ficou sem inspiração pra postar? 
Não. Ainda não passei por essa experiência. São muitos assuntos espalhados pelo mundo à fora, portanto, mesmo que a inspiração não me toque de imediato, tipo um flash, ela vem de mansinho e se instala de uma maneira tão gratificante que não tem como não deixar ela "blogar.

6) Quantos Blogs visita por dia? 
R. É uma pergunta dificil de responder, rs. Geralmente escolho visitar de imediato aos que deixam seus comentários no Achei. Depois, começo as visitas pelos Afiliados, e após isso vou percorrendo os blogs que gosto, os que me chamam atenção por alguma postagem bacana e assim procuro estabelecer um parâmetro de visitas. Fiz uma agenda para o Achei. Sigo-a por tornar-se mais fácil de transitar com ela.

7) Quanto tempo está na Blogosfera? 
R. O blog tem 02 anos de vida.
8) Qual Blog visita todos os dias? 
R. Visito vários

9) Você se inspira em outros Blogs, qual? 
R. Sim, gosto de vários, fica complicado citar um ou outro. O tema do Achei e Bloguei é bem abrangente, portanto, procuro visitar blogs que tenham variação nesse tema. 

10) Pretende ter o Blog como profissional? 
R. Sim. Acredito que o sonho de toda blogueira é profissionalizar-se,obtendo a competência devida que cabe ao profissional da área. Para Ryttanunes, blog não é passatempo. 
.  
11) Já participou de algum Encontro entre Blogueiras, qual?
R. Não. Mas, pretendo em breve.

Vamos conferir para as regras:

=> Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim;

1*Cursei três faculdades: Psicologia, Comércio Exterior e Serviço Social;

2*Sou uma pessoa sensível, extrovertida e meio crítica, rs. Principalmente comigo mesma!!!

3*Procuro ser justa com as pessoas que me cercam e entender que nesse universo tudo é permitido desde que você respeite o outro com à mesma medida que deseja ser respeitada!

4*Sou casada com o homem que o universo conspirou ao nosso favor, para nos unir e, formar uma família com dignidade, fé e muito amor. 

5*Tenho três filhos maravilhosamente lindos e amados. Mãe coruja por demais.

6*Gosto muito de ler, deveria até ler bem mais, porém, o "time" é apertado já que preciso dividir por quatro, ou, por cinco, rs, preciso estar inclusa também não é?!!!

7*Gosto muito de cozinhar e tenho um pé nos temperos indianos, mesclado com o toque nordestino da delícia da tapioca aos camarões das Alagoas, uiiiiiiiiiiiiiiiii, delicia!!!!

8*Tenho um estilo de moda clássico e casual, pois prezo acima de tudo o conforto. Roupas me conquistam quando são confortáveis e me deixam com a sensação de que sou poderosa, rs. Não é assim que tem que ser?!!!

9*Sou literalmente do signo de virgem do segundo decanato e com ascendente em câncer, ou seja, estritamente meticulosa e sensível. 

10*Fui batizada na igreja católica, mas, a vida me fez espiritualista. Portanto, minha alma é católica e meu ancestral é espírita. Quem sou? Alguém à quem Deus já provou que pela fé tudo é possível, basta acreditar. Eu acredito, e você?

11*Tenho um filho adotivo que se chama Achei e Bloguei....;

=>  Falar de quem recebeu;

A Blogosfera e as ferramentas da tecnologia nos proporcionam descobrir pessoas raras e caras, rs, e foi assim com Grazi!!! Amizade que chegou de mansinho e que está se estruturando à cada comentário, à cada postagem e à cada progresso em nossos blogs!!! Grazi é pessoa que soma! E é assim que deve ser, sempre! 

=>  Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link de cada um;

- Avisar aos Blogs que você os tagueou;
- Não enviar a Tag de novo para quem lhe enviou;
- Criar 11 perguntas para repassar.

Vamos às 11 perguntas para minhas Tagueadas:

1* Fale-me sobre você.
2* Diga-me como é ter um blog?
3* Que tipo de postagem mais encanta você e por que?
4* Você tem algum blog preferido? Qual e por que?
5* Você acredita em amizade na blogosfera?
6* Tem algum blog que inspira você nas postagens e nas escolhas dos temas?
7* Como você estabelece o seu lugar na blogosfera?
8* Qual a mídia mais accessível para você na web?
9* Qual o seu sonho de consumo?
10*Você tem algum perfume preferido? Qual o nome?
11*Você tem alguma mania? Qual?

Comente com o Facebook:

13 comentários :

  1. Anônimo20:43

    Adorei sua tag, é muito bom conhecer um pouco mais sobre as amigas, eu particularmente adoro participar, pq vamos criando mais afinidades entre as amigas que seguimos e que nos seguem. Muito obrigada de coração por mais uma indicação, essa semana mesmo vou preparar uma postagem referente as duas tags que vc me indicou.

    tenhas uma linda e abençoada semana!!!

    Fique sempre com deus!!!

    Bjo grande!

    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas, foi bom conhecer um pouquinho
    mais de você, beijos linda!

    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o Blog.Continue assim rsrs
    Beijos!
    http://gabiecamilasouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oieee minha amiga, td bem?

    Nossa, acertei em cheio na escolha da minha Tag, rsrs... Muito obrigada pelas coisas que vc falou ao meu respeito, nem sei o que disser, só sei que estou super emocionada, nem acredito que pela internet estou encontrando pessoas das quais estou me identificando muitooo... Só queria ter a oportunidade de conhecer algumas de vocês pessoalmente, quem sabe né, rsrs...? Vc foi super objetiva e coerente nas suas respostas, dá pra perceber que vc é uma mulher diferente, madura, digo não pela idade, até msm pq vc é nova, falo madura no sentido de ter a cabeça no lugar, ser determinada e ter opinião formada...!!! Sempre abordando assuntos interessantes, que muitas vezes, parece que não, mais estão no nosso cotidiano para nos ajudar... Nd disso aqui estaria dando certo se não fosse vc com a sua coerência e bom gosto.... Mais uma vez Parabéns e tenho muito orgulho de estar estreitando um laço de amizade com vc e fazer parte do seu cantinho "Achei e Bloguei" , até no nome vc acertou, rsrs...!!!

    Bjkasss...

    Curtiu, curtiu??? Então curta!!!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Graziela-Freitas-Makeup/142154245933833?ref=hl
    https://www.facebook.com/GrazielaConsultoraIndependenteMaryKay?ref=hl

    http://www.grazyfreitasmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meu anjo bem legal a tag adorei, depois vou traduzir ela pra mim fazer, obrigado por me nomear. xoxo

    ResponderExcluir
  6. Oieee minha amiga, td bem?

    Estou muito lisonjeada com a sua atitude minha querida, será um enorme prazer...!!! E pode ficar a vontade pra me dar conselhos e dicas, pois estou começando na Blogosfera à dois meses mais ou menos, e a opinião de uma pessoa experiente é sempre muito bem vinda...!!! Depois vc me explica como funciona o seu programa de afiliados e o que devo fazer, ok...!!!

    Bjkasss...

    Curtiu, curtiu??? Então curta!!!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Graziela-Freitas-Makeup/142154245933833?ref=hl https://www.facebook.com/GrazielaConsultoraIndependenteMaryKay?ref=hl

    http://www.grazyfreitasmakeup.com.br/2013/04/respondendo-uma-tag-11-coisas-sobre-mim.html?showComment=1366641200680#c3841124469143781580

    ResponderExcluir
  7. Oiii, muito obrigada por lembrar do mulher antenadíssima, nós já respondemos essa tag!
    Eu já quis muito fazer psicologia!

    Beijos mulher antenadíssima♥

    ResponderExcluir
  8. Oieee minha querida, td bem?

    Que isso, são blogueiras como nós, né... Pq vc tb faz toda diferença aqui nesse nosso mundinho, rsrs... As pessoas pensam que a Blogosfera é fácil, mais encontramos muitas coisas por aqui que nos desmotivam, mais são pessoas como vc que todas nós encontramos o ânimo e a motivação necessária que todas nós precisamos né, rsrs...!!! Obrigada por td...!!!

    Bjkasss...

    Curtiu, curtiu??? Então curta!!!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Graziela-Freitas-Makeup/142154245933833?ref=hl https://www.facebook.com/GrazielaConsultoraIndependenteMaryKay?ref=hl

    http://www.grazyfreitasmakeup.com.br/2013/04/respondendo-uma-tag-11-coisas-sobre-mim.html?showComment=1366643413304#c2521151714847388022

    ResponderExcluir
  9. Adorei conhecer mais sobre você! Vou procurar responder a tag o mais rápido possível :3
    Beijos,
    Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

    ResponderExcluir
  10. oi miga, nossa, fiquei sem palavras...tag mto boa e suas respostas incriveis. Cada vez mais q te conheço, mais te love. Obrigada por sempre me indicar. Quem sabe um dia a gente se conheça pessoalmente, visto q estamos tao perto. saudades demais viu!!!
    bjs amada!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo20:36

    Adorei a tag rytta, obrigada por me taguear.

    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  12. Oba! Adorei estar aqui! Fico muito feliz por ter se lembrado de mim, já salvei a tag aqui com o maior carinho.
    Estava lendo e as perguntas são ótimas hein Rytta, gostei!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  13. É sempre bom conhecer um pouquinho mais de quem a gente segue, e faz amizade mesmo virtual.
    Gostei de suas respostas, é engraçado como em algumas respostas, descobrimos que temos semelhanças.

    Querida boa noite, Abraços e carinhos
    My

    ResponderExcluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados