quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Bela em 5 minutos. Acorda menina!!!


"Sabe aqueles dias em que você acorda e se olha no espelho e não se reconhece? Será que falta tempo para se cuidar? Não se preocupe....Trouxe dicas superfáceis e rápidas, todo esse desconforto pode ser resolvido num piscar de olhos."


1* Chá de Camomila:

Faça uma xícara do chá com os dois sachês e coloque-o na geladeira de um dia para o outro. Pela manhã coloque-os sobre os olhos e deixe agir por cinco minutos. "A camomila tem efeito calmante e descongestionante. Estando gelado ativa a circulação, e por isso ameniza os inchaços e as olheiras", explica Marcelo Belini, dermatologista da Clínica Corpo em Evidência (SP).

2* Efeitos Geladeira:

2.1 - Hidratante: Sabe qual é o melhor lugar para você deixar o seu hidratante para a área dos olhos? Na geladeira. ´Verdade! Em baixa temperatura, o efeito da substância é potencializado.

2.2 - Água Thermal: Essas águas são uma benção para nosso rosto. Tanto pelo efeito tensor que elas disponibilizam como pela sensação térmica de frescor e nutrientes que contém. " Adoro a da La Roche-Posay, uso-a sempre e não deixo faltar " 

3* Corretivo :

É extremamente importante ficar em alerta sob a forma correta de aplicar o seu corretivo. Escolha sempre os de texturas mais leves e aplique ao redor dos olhos dando leves batidinhas com o próprio dedo, para não acumular o produto em um único lugar. Mas, tome muito cuidado com os excessos pois poderá deixá-las ainda mais evidente.

4*Lapis preto:

Fuja desse inimigo, rs. Por outro lado, ilumine logo abaixo dos arcos das sobrancelhas, isso ajuda a levantar a região.

5*Tons frios:

Evite tons frios de sombra, batom e blush, pois eles ressaltam as olheiras. Aposte em tons quentes que são mais naturais.


fonte: geogle imagens, Corpo a Corpo

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. dicas maravilhosas! miga, esse La Roche-Posay que vc usa é importado nao é?! ele ameniza bem as olheiras? to precisando de um, ja tentei outras coisas e nada, qdo durmo mal, pior ainda, ficam roxas... nao saio de casa sem corretivo pra tampar um pouco :( bj
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee amiga, que bom que VC gostou!!! A Agua Thermal da um frescor no rosto e tem um efeito maravilhoso. Quanto as olheiras aconselho um bom corretivo que ajuda a disfarçar bem!!! Bjkas

      Excluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados