segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Com qual vestido eu vou?

Vestidos: longos, curtos, decotados, lisos ou estampados, não importa, eles sempre foram e continuarão sendo uma peça curinga no seu vestuário. Trouxe alguns modelitos para vocês.
 photo grazzi_zps16d13c00.jpg

Eles são sempre versáteis. Desde os famosos tomara-que-caia, aos com alcinhas e aos de um ombro só. Não importa o cumprimento, mas sim o caimento!
É um vestido com um caimento bem estruturado, que não lhe deixe incomodada, um tecido leve e viscoso que fará com que a sua saidinha básica seja um momento de conforto também.


É muito importante você tentar valorizar o seu corpo, o que você tem de mais bonito e deixar mais em evidência. Como assim Ryttinha? Procurando valorizar mais os ombros, colo, um vestido mais acima do joelho. Os vestidos mais abaixo do joelho para quem tem uma estatura baixa funciona super bem, pois, deixam a sua sillueta mais esguia.



Invista em boas estampas que combinem com o tom de pele e cabelos. Ajustando o seu visual e deixando de acordo com a ocasião. Accessórios como um brinco grande, maxi pulseiras, anéis e por que não um bonito chapéu também fazem parte do luxo.

 photo carolina-dieckmann-grazi-massafera_zps53a697ef.jpg

Não esqueça que os vestidos vão bem em qualquer estação. Apenas procure uma combinação clássica optando por um blazer, um casaco ou um penhoar. Assim, se esfriar você estará sempre antenada e protegida.

 photo 06_estampa-tropical-em-vestidos-longo_zps33917208.jpg




 imagens: google, Just lia , E ai beleza

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. miga, amo amo amo vestidos!!! por mim, todo o meu guarda-roupa seria de vestidos, tantos de festa quanto aos mais simples ou até pra ir ao shopping. é mais facil tbm na hora de sair de casa, pelo menos pra mim q tenho nene pequena, é vapt vupt!!! as vezes a gente demora pra se arrumar pq fica tentando e experimentando combinações rsrsrsrs
    bj bj
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, miga, é verdade. Nada como um bom, leve e bonito vestido pra gente se sentir poderosa!! Bjkas

      Excluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados