terça-feira, 22 de julho de 2014

Vamos nos ajudar blogueiras? A Divulgação faz a força!

 photo postparceriaAB_zps65cd1c94.jpg

Oiiiie, amores, vim aqui conversar com vocês que são blogueiras!!! Sei bem que nessa blogosfera tem muita competição e alguns "recalques", portanto, como tenho aversão à ambas resolvi convidar vocês para nos unirmos. 

Dia desses fiz um post falando que precisamos de leitores não de seguidores, e nele trato da importância de ter leitores que nos prestigiem e que participem da nossa página de forma interativa e saldavel. Até porque seguir um blog apenas pra fazer números na página não seria esse o objetivo meu e acredito que de algumas blogueiras também não. 

Porém, gostaria de convidar vocês à divulgar o blog da amiga blogueira e vice e versa!!!!! Como assim, Ryttinha? Fácil: Tenho amigas blogueiras que elogiam o blog quando faz uma visita e algumas como o caso de Adna do blog Lendo o Dia, fez uma indicação. A Myera do blog Masso Vita e Entre Elas, com sua experiência procura ajudar as blogueiras iniciantes dando alguns toques super importantes como visitar os leitores, ir aos Grupos espalhados no Face e na web para divulgar o trabalho. A Danny do blog Quatro Estações, que disponibiliza os layouts free, é super prestativa e atenciosa com todos. A Ludymila do blog One Momment in Times, que tem uma paciência de pra ensinar. 

Bem, são blogueiras que já estão no "ar" a algum tempo, mas, começaram como iniciantes e também não tinham noção de como se faz um blog, por onde começa o template, onde colocar um gadget ou como é a posição do widget ou do header.  O que fazer para conseguir Leitores, Parceiros?.....e por ai vai!!!!

 photo postparceriaab2_zps08f72231.jpg

Portanto, o objetivo central é que ao visitarmos um blog, façamos a indicação de uma amiga blogueira, dessa forma prestigiaremos umas as outras e formaremos a Parceria do Bem!! 

Mas,  como fazer isso Ryttinha? E, se a coleguinha esquecer de mim ou não fizer uma indicação? Afff, lascou ne, rs. Bem, não acredito que essa corrente se quebre assim, pois, todos tem o mesmo objetivo, pelo menos acredito que as blogueiras que têm como objetivo à divulgação do blog, o reconhecimento da profissão, não hajam dessa forma. E, quem aderir se sentirá responsável pelos seus comentários, sejam eles de indicação ou não. Afinal de contas todos precisamos de parceria nem que seja para atravessar a rua né.

Vejam o exemplo abaixo:


 photo ExemplosCommAB_zpsa7a93553.png

Se vocês gostaram da idéia, se tem alguma outra coisa para acrescentar, deixem seus comentários aqui, e, vamos juntas formar a Parceria do Bem, nos ajudando e crescendo nessa imensa blogosfera. Afinal de contas  "o sol nasce para todos".

Comente com o Facebook:

26 comentários :

  1. Apoiada, companheira revolucionária! Tô super dentro!! Bjoooosssss!!!
    www.lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie, amiga, obrigada pelo apoio viu. Não vamos na onda "revolucionária" kkkkkk, vamos na onda da Gentileza Gera Gentileza. Bjkas linda.

      Excluir
    2. Ola Lendo o Dia, lindo o seu blog bem organizado. Estou te seguindo como "Blog da Jana SS". Super recomendo o seu blog....bjs

      http://uniaodasblogueiras.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Adorei sua visita no meu cantinho, acho super importante a gente se unir mesmo, para que esse universo cresça mais.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, minha flor, obrigado viu. Vamos nos unir. Bjkas

      Excluir
  3. Adorei as dicas, tô dentro!

    http://daielepatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, que bom Daiele, fico imensamente contente. Bjkas

      Excluir
  4. oi miga, muito bom o seu post. A unica coisa na divulgacao, é evitar que o blog se torne spam ao colocar o WWW na frente do link do blog. Vou falar mais sobre isso no QE. bjao e otima iniciativa!!!
    quatroestacoes.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, miga, muito importante sua opinião. E, a dica do spam é fundamental pra gente ter essa alerta. Eu fazia isso no incio. Vou aguardar seu post com ansiedade. Bjkas

      Excluir
  5. É por aí mesmo Rytta, temos de lutar por aquilo que queremos, o caminho não é fácil, mas não é impossível, e só vence quem tem coragem de ir a luta!!!

    Vamos nos unir e gerar mais e mais gentilezas ...

    Ótima iniciativa, PARABÉNS!!!
    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie, miga linda. Obrigada. Vc mesma já me falou que a gente precisa ter coragem de seguir em frente. Então, vamos nos ajudar. Temos coragem né. Bjkas

      Excluir
  6. É... eu sempre ajudo quem me ajuda!!! Mas também tento ser o mais sincera possível!!!
    Sempre temos que fazer pelos outros o que gostaríamos que fizessem por nós!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, é verdade Sú. A gente se preocupa muito em pedir que se esquece de recompensar quem nos ajuda com um retorno satisfatório. Vamos seguir em frente que dá certo, de mãos dadas e com humildade e otimismo. Bjkas

      Excluir
  7. Ryttaaaaaa, minha querida!! Eu to dentro. E tanta coisa legal que podemos fazer para nos ajudar. Coisas simples. Um like, um share , uma divulgacao. Basta querer. Mas tem gente que parece que tem medo de ajudar. Kkkkkk qdo vamos comecar este trabalho lindo?? Vamos que vamos galera como a nossa amiga disse acima: e dificil mas nao e impossivel.
    Bjos no coracao e mtoo obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie, minha flor, são tantas opções de ajuda que temos ao nosso alcance, não é verdade? Só basta a gente querer né. E, nós queremos sim. Vamos dar continuidade às visitas e levar conosco mais uma blogueira Avante!!! A frase é esta mesmo: não é impossível. Bjkas

      Excluir
  8. Gostei da iniciativa... vou seguir as colegas acima...bjs

    >>> http://blogdajanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiie, Jana, meu anjo, e, nós vamos te seguir também, com certeza. Vamos dar indicações de blogs de amigas blogueiras, com seus posts e conteúdos ecléticos. Valeu, bjkas

      Excluir
  9. Adorei a iniciativa, já estou seguindo :D

    http://www.blzalternativa.com/

    ResponderExcluir
  10. Que ótima ideia! Quero participar dessa corrente!
    Comecei a te seguir para ficar de olho nas suas ideias!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie linda, obrigada. Vamos nos juntar nessa corrente de crescimento! Bjkas

      Excluir
  11. Vim desejar um excelente domingo!!!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  12. OLÁ VIM TE VISITAR E AVISAR QUE TE INDIQUEI PARA RECEBER O SELO DE PREMIAÇÃO DO BLOG, ESPERO QUE ACEITE, E DE UMA PASSADINHA EM MEU BLOG E RETIRE O SEU SELO BJSS UMA ÓTIMA SEMANA PRA TI: http://www.cantinhojutavares.com/2014/07/selo-de-premiacao-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiie, Jú, obrigada viu. Adorei a indicação. Bjkas

      Excluir
  13. Oi eu ameiiii esse seu post... acho que tudo seria mais facil se blogueiras se ajudassem =)
    To seguindo vc ja =)
    Te convido a vir visitar meu cantinho!!
    Beijo**
    TB

    http://madewitheartbytelma.blogspot.ca/

    ResponderExcluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados