segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O Achei ganhou Selinhos!!!! Motivo de felicidade e orgulho!!!!


Bom dia Flores do jardim do Achei!!!! Trago com felicidade a divulgação de dois selinhos que ganhei de um blog cheio de estilo e espontanieidade. As meninas Lilian e Liliane  donas do A Beleza é o Nosso Vício são umas fofas!!! Passem por lá e confiram!!!!

Obrigada meninas, felicidade estampada no sorriso do Achei .



As regras:

*Apenas quem recebeu pode postar

*As regras devem ser seguidas sem exceção

*Repassar o selinho para 10 blogs e avisar sobre o mesmo.

*Divulgar o blog que fez o selinho com link:

http://bitchfacedesigner.blogspot.com/

*Mencionar quem te mandou o selinho com link http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

*Caracterizar o blog que te enviou usando 3 palavras: Objetivo, Direto e Cheio de Estilo!!!


*Responder às 11 perguntas

*Responder a Tag

*Escolher 10 blogs e repassar o selinho


As perguntas são:

Desafio: 
=> Tentar ser melhor do que acho que sou, todos os dias.... rs

Sonho
=> Constatar que meus filhos se realizaram no plano profissional e pessoal.

Comida preferida:
=> Camarão e salmão....hummmm

Prazer: 
=> São tantos...mas, blogar é sem dúvida nenhuma um dos mais saboroso prazereres que tenho na vida. 

Viagem dos sonhos: 
=> Grécia.

Paixão: 
=> Minha família, meu pai.

Um filme
=> Amor Além da Vida com Robin Williams

Um livro
=>A Herdeira (Sidney Sheldon - achei bárbaro).

Um vicio: 
=> Tecnologia

Não Fico sem:
=> Máscara de Rímel, amoooooooooooooo

Descreva-se em uma palavra:
=>Justa

Segue a tag:

1* Qual seu maior sonho? 
=> Ser e Estar feliz sempre

2* O que você mais admira em uma pessoa?
=> Honestidade

3* Gato ou cachorro?
=>Ambos

4* Uma dica de beleza:
=>Lavar sempre o rosto com água Thermal

5* Uma dica de moda:
=>Na moda, quanto menos melhor!!! 

6* Uma comida favorita:
=>Camarão

7* Produto nacional ou importado?
=> Hummm, prefiro os dois...na dúvida não ultrapasse, rs.

8* Make simples ou elaborada?
=>Simples

9* Calça jeans ou vestido?
=>Calça jeans

10* Maquiagem ou acessórios?
=>Acessórios sempre!!! Fazem toda a diferença.

11* Uma frase:


"Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: Leve tudo que for desnecessário. Ando cansada de bagagens pesadas... Daqui para frente levo apenas o que couber no bolso e no coração" - Cora Coralina



E os blogs que darei os dois selinhos são:

  1. http://www.theabs.com.br/
  2. http://ludymila-elrincondeludy.blogspot.com.br/
  3. http://re-becah.blogspot.com.br/
  4. http://daidesiderio.blogspot.com.br/
  5. http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br
  6. http://bellavaidosas.blogspot.com.br
  7. http://eelatemborogodo.blogspot.com.br
  8. http://cerejasebatons.blogspot.com.br/
  9. http://almapoeticaa.blogspot.com.br/
  10. http://thamirisramires.blogspot.com.br/


Beijos Flores




Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. floreeee..passando pra agradecer os selinhos e pra te dar um tbm.
    tem um selinho la no blog pra vc!
    seu blog eh musica para meus ouvidos.
    bjaooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. obg pelos selinhos flor =)

    almapoeticaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor!!!Em primeiro lugar gostaria de te parabenizar pelos selinho!!!Teu blog realmente merece!!!E num segundo momento,quero agradecer de coração o carinho e a lembrança,só não vou postar na minha página de selinhos porque já possuo os dois,mas o importante é saber que posso contar com o teu reconhecimento e isso não tem preço.Obrigada de coração,amiga!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola rita tem um selinho pra vc no meu bolg espero que goste
    http://catiacrocheatelier.blogspot.com.br/p/meus-selinhos.html

    ResponderExcluir

No Instagram @acheiebloguei

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados