segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dica da Semana - RedermiC + !!!

Redermic +

 



Boa tarde meus amores!!! Hoje vou postar uma Dica maravilhosa sobre cosméticos, que tenho utilizado e achado o máximo: Redermic +, da La Roche-Posay !!!

Estou adorando o produtinho, como tudo o que a La Roche-Posay tem de bom, pois tem deixado minha pele com uma vivacidade incrivel. Sabem como é, rs...chegando aos 50 (psiu, segredo...) - cuidados já!! As fotos foram tiradas do meu cel, mas, dá pra ver bem o produtinho. Vamos lá:


As rugas e as linhas de expressão são sinais de envelhecimento ocasionados pelo tempo e pela exposição da pele aos fatores ambientais. Além disso, existe uma substância liberada pelo organismo denominada “stress reativo” que é capaz de acelerar este processo de envelhecimento. A fórmula de Redermic La Roche-Posay contém Vitamina C pura e Madécassoside, responsáveis pela estimulação da síntese de fibras; Neurosensine, um peptídeo capaz de desativar o “stress reativo” e reduzir a degradação do colágeno, retardando o processo de envelhecimento e Ácido hialurônico, que retém água, aumentando a hidratação e reduzindo os microssulcos da superfície da pele. Indicado para peles com rugas profundas e perda de firmeza, entre 40 e 55 anos. Redermic La Roche-Posay possui textura suave e aveludada, não oleosa, excelente base de maquiagem. Não comedogênico. 




Bem, espero que gostem da dica,
Bjkas,
Ryttinha

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. oi minha linda ja estou de seguindo, vou criar o banner para o link me e te aviso ta bom
    um abraço vou colocar o seu la tbm. Que tal se nos afiliamos me diz se vc quer, AI TE coloco nos meus afiliados.

    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor de Ludy, agora posso responder por aqui, pois modifiquei meu template e, com dicas hiper bacanas que peguei no seu site!!! Estou aguardando o seu banner. Bjks e boa semana pra ti.

      Excluir
  2. oi lindona!! obrigada pelo prestigio viu.Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor, o prestigio é uma honra, bjkas

      Excluir
  3. Oi conhecendo o Blogg e digo que gostei muito viu.
    O banner está bem cute.
    Parabéns...

    bjnhus volto sempre ^^)
    Seguindo


    docpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor, brigaduuuuu, seja sempre bem vinda!!! Bjkas :D

      Excluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados