quarta-feira, 2 de julho de 2014

Respondendo a TAG Sugestões.

Oiiiie, vim responder a TAG Sugestões, e quero dizer que adorei o convite. Vamos lá:


A TAG tem 4 regrinhas que vamos conferir agora:

1- Mostrar qual blog indicou a tag. 
2- Sugerir: Um filme, Uma comida, Uma musica, Uma série e Um Livro.
3- Sugerir duas outras coisas diferente do item 2.
4- Indicar 10 blogs para essa tag.

Respondendo a TAG:

1=> O convite partiu da linda e atenciosa Minda Silva do blog Masso Vita

2 => Sugestão da Tag:

* Filme=> Como se fosse a primeira vez:  é um filme lindo, romântico com um toque de humor, e que despertou em mim o sentido da conquista diária no amor. Verdade! O filme retrata a perda de memória de Lucy (Drey Barrymore) que vive no Havai e conhece Henry, um veterinário conquistador que se apaixona por ela. So que Lucy sofre com a perda de memória temporária fazendo com que ela esqueça o que ocorreu com ela dia anterior, entào ele tem que conquistá-la todos os dias e transformar essa história única, dia após dia. Ele filma tudo o que acontece com eles, os passos dela, o que ela faz, come, e com quem se relaciona e, no outro dia ele passa o filme pra ela, pacientemente, como o amor assim o é, e, ela assiste a tudo, fazendo com que seu dia transcorra continuamente. Lindo! Me tocou por demais,  pois, percebi que acabava esquecendo momentos importantes da minha vida porque os substituia pelo o próximo. Coisas de Ryttinha!

 photo camaraobardasostras_zpsdd4dcd13.jpg

* Comida=>  Camarão do Bar das Ostras. Falei dessa receita aqui no AB. É uma daquelas receitas maravilhosas que só em pensar a gente já fica com a boca cheia d'agua, a barriga ronca, dá uma vontade danada de ir pra cozinha comer e lamber os beiços. Sou apaixonada por essa iguaria e, alagoana como sou, criada na beira da praia, rs, não poderia indicar outra comida senão frutos do mar. Acessem o blog e vejam que receita deliciosa essa, fácil e rápida de preparar.

 photo starsimplyred_zps2f364e65.jpg

*Música=> Stars (Simply Red). Tenho várias, de verdade, fica dificil dizer uma só porque cada música ou letra tem o seu significado mais do que especial. Porém, entre elas tem uma que escuto sempre, porque a música me deixa feliz, e a letra me mantém acessa como mulher e feliz pelas situações que já passei com ela. Gostoso demais relembrar meus momentos através da letra dessa música.

 photo house_zpsd5d84e91.jpg

*Série=> Dr. House. Assistia a todos os capítulos da série A criação de David Shore narra a história do Dr. Gregory House, um infectologista muito peculiar, que investiga os casos mais bizarros e difíceis do hospital de Princeton. Entre as qualidades do diferente House, estão o seu ceticismo, seu distanciamento, mau humor e o seu vício em determinados medicamentos (Vicodin). Além disso, vemos a disputa de “amor e ódio” entre House e Cuddy, a diretora do hospital. Todas essas características fizeram de House M.D. um dos aclamados shows médicos.

 photo Violetasnajanela_zpsb89089de.jpg

*Livro=> Violetas na Janela. Ganhei esse livro da minha mãezinha, há muito tempo atrás. Exatamente uns 15 anos atrás. Fiquei encantada com tudo o que consegui assimilar no livro. Todas as minhas crenças se encontravam ali, naquelas páginas escritas como experiência de um Ser de Luz. Cada palavra, cada situação que narra o livro eu me identificava com ele. Em Violetas na janela, Patrícia explica o que é a desencarnação.Descreve as belezas do plano espiritual, onde não faltam trabalho, estudo e diversão. No início, estava cheia de dúvidas... Do que se alimentaria? O que vestiria? Sentiria as mesmas necessidades? Enfrentaria o calor, o frio? Aos poucos, tudo se esclareceu ao conviver com outros jovens desencarnados. Conheça o outro lado da vida: entenda como devemos proceder diante da morte de um ente querido – o que fazer para superar a separação e confortar aquele que partiu. Patrícia exemplifica a lição, relembrando a inesquecível ajuda que recebeu de familiares espíritas.

Duas Sugestões do AB

1* Férias em Dubai nos Emirados Árabes=> Gente, de boa viu, eu morro de vontade de conhecer esse lugar. Meu Deus, quando penso naquele hotel maravilhoso o BURJ AL ARAB que é um hotel de luxo construído sobre uma ilha artificial, que se anuncia como o único 7 estrelas do mundo, eu piro, literalmente!!!
Além de quê as grifes internacionais de luxo estão por toda parte. Num mesmo shopping, o Wafi City, de design egípcio, dá para sair do spa feito uma Cleópatra e ainda se vestir na Chanel, ou tomar café na loja da Godiva. Não se intimide: ver calçados, bolsas e vestidos que parecem obras de arte nas vitrines ainda é grátis em Dubai. E, querendo fugir das compras, tome o rumo das dunas alaranjadas do deserto, onde os dromedários continuam lentos e impassíveis, alheios a tanta badalação. #simbora #FériasemDubai

2* Meu Segredo de Make-Up: Clara de ovos!!! Sabem aquele segredinho que a gente herda da época das nossas avós? Pois bem, tenho um pra deixar a minha pele mais clarinha e cheia de vida, com aquele aspecto de viço natural e de frescor mesmo. Bato as claras em modo suspiro com pitadas de açucar e deixo ficar em ponto de confeiteiro. Passo no rosto com tranquilidade, e, deixo agir por 1/2 hora. Depois lavo com sabonete neutro e água bem gelada. Garanto que não tem pele que resista à renovação desse segredinho.

*Blogs indicados pelo AB:
One Momment In Times1
Quatro Estações
Lendo o Dia
Motive To Be Pretty
Lumestrela
Bonitas e Vaidosas
Coisas de Lara
Agenda Fashion
Papo Garota
Rosa Chiclets

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Eitaaaa!! Fui indicadaaaa!! Obaaaa!! Vou fazer de tudo pra responder o mais depressa possível... Uma ótima TAG pra vídeo!! Ameiii!! Obrigada, Rytta!
    Bjoss
    www.lendoodia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ebaaa, eu tbm. Adoro tags, ja tenho um monte na minha lista pra responder.
      obrigada miga, sempre pelo seu carinho e apoio. bjaoooooooooooooo
      quatroestacoes.blog.br

      Excluir
    2. Oiiiie, que ótimo que vocês gostaram das escolhas. Aprendi a gostar das Tags, levou um certo tempo, rs, mas, depois percebi como é importante responder as questões e me divirto nas escolhas dos blogs..Estou muito feliz que vocês gostaram. Bjkas

      Excluir
  2. Todas sugestões ótimas, o filme eu vi umas 3 vezes acho, camarão amo, Simply red tudo de bom, House uma das melhores ´series que já vi, e o livro violetas na janela li também ... Gostei do segredo de claro de ovo que não conhecia, como também não conheço Dubai, quem sabe um dia né?

    Temos muito em comum, acho isso super bacana.

    Rytta quero muito te agradecer pela participação, deixo aqui registrado meu carinho,
    Bjos
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiie, minha linda e amada Minda!!!! Obrigada ao cubo pelo carinho e atenção que você disponibiliza pra mim e para o meu cantinho aqui. Conhecer pessoas como você é extremamente gratificante. Deus te abençoe viu. Bjkas

      Excluir
  3. Amei suas duas suguestoes: adoraria ir a Dubai e esse segredinho das claras de ovo simplesmente amei...
    Obrigada por nos indicar nao vejo a hora de responder, te aviso!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiie, lindonaaaaaaaaaa!!!! Que bacana que você gostou, ebaaaaaa!! Agora é aguardar suas Sugestões, e, claro que devem ser "The Best". Bjkas

    ResponderExcluir

Achei e Bloguei - Copyright © 2016 - Todos os Direitos Reservados